Ir para conteúdo

Notas pro meu Gta .-.


*_[D]ark[H]ell_*

Posts Recomendados

Muito foda, parabéns.

Pra quem realmente tem o trabalho de ficar editando os gráficos do game através de mods, sabe o quanto é gratificante ter um game com uma boa aparencia. Logo mais irei postar fotos do meu GTA tbm, o único lado negativo é que eu não tenho placa de video no PC, então não posso usufruir do efeito: ''Ambient Oclusion', que vem no ENB, que é um dos responsáveis por deixar o game LINDO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
Em 28/03/2019 at 20:09, *_[D]ark[H]ell_* disse:

Então né, tava a mtooo tempo sem jogar pois estava sem pc, depois de muittoo tempoo retornei e com um pc melhor que roda até minecraft kkkjj

Mas então, to montando um Gta pra ver até onde meu pc aguenta por enquanto ele ta assim: 

 

yKnkqnx.png

 

4fmb8gZ.png

 

y9Zj5I0.jpg

 

vkaI1ZR.png

Enfim, peço perdão pela qualidade de alguma imagens o imgur tira muito a qualidade das imagens mas enfim o que acham ?

@Apollo_.

Mano, me passa o mod desse Corvette, por favor sz

kUTrHSW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto dessas ENB que borram o horizonte assim, mas isso é uma questão de gosto

Windows 10 tem muita incompatibilidade com ENB, Mod de renderização e SkyBox, pelo menos pra mim é muito problemático e me fez desistir de tentar usá-los 😭

                                                   Sqna8n8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2019 at 19:38, BarrosS. disse:

Ficou maneiro mano, porém eu curto mais utilizar o jogo sem modificação nenhuma ' -'

Eu sou todo paranoico logo logo volto a usar original msm ksksksk

Em 21/04/2019 at 21:17, Weslin disse:

100/10

 

❤️

5 horas atrás, _[L]eonardO_[D] disse:

Não gosto dessas ENB que borram o horizonte assim, mas isso é uma questão de gosto

Windows 10 tem muita incompatibilidade com ENB, Mod de renderização e SkyBox, pelo menos pra mim é muito problemático e me fez desistir de tentar usá-los 😭

Tu não faz ideia das gambiarras que tive que fazer pra rodar essa enb, infelizmente a própria enb é uma gambiarra, qualquer coisinha ja da incompatibilidade, e esse win 10 é meio bugado... toda hora é um problema novo

oP2YYVI.gif

You are the apple of my eye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...