Ir para conteúdo

Sistema de Micro


Pernambucano

Posts Recomendados

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

sem tempo irmao 

                                                              _________________________________________________________________________________________  

                                                                                             Если вы перевели это, я съем вашу задницу.

                                                            __________________________________________________________________________________________ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, JohnWick disse:

 

??????????????

é por isso que não tem voz se tivesse ia ser toda hora discussão banal, eu disse que com voz ia ter palavrões no final tu diz pra eu crescer e descreve a mesma coisa da qual eu havia comentado, porém me marca e diz pra eu crescer com qual intuito ?! se até mesmo meu comentário nem relacionado a ti não foi. 

O povo ia falar palavrao , mano , quem nao fala palavrao ? Ta parecendo aqueles meninos de 6 anos que repete : Nao pode falar palavrao . C tem quantos anos mano ?

 

Mvt6hP0.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que seria interessante... :rindo:

Mas esse plugin (SampVoice 2.0) ainda é só compatível com a R1 e nem é uma versão final. 

Palavrões??? Ehehe... Será que o Samp é assim tão diferente dos outros tantos jogos que existem por aí? 

"Vocês" focam só os aspectos negativos e nem ligam para as possibilidades... -_-

3ToiciD.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Pernambucano disse:

Aqui um servidor grande, o mair que tem e pq não tem  sistema de micro ? ia ser mt top. alguem sabe pq não tem ? ou vc msm @LKWilliam poderia responder pq não tem sistema de micro ?

eu ja criei um topico do mesmo jeito, so que não da certo mesmo se tivesse pq tem muita criança que nao sabe jogar e fica xingando por merda nenhuma, voip so e bem adaptado para servidores RP pra RPG nao acho que seria uma boa

                     v2zs3Ab_-_Imgur.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, AlmaDa_ disse:

O povo ia falar palavrao , mano , quem nao fala palavrao ? Ta parecendo aqueles meninos de 6 anos que repete : Nao pode falar palavrao . C tem quantos anos mano ?

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK palavrão no sentido de desrespeito, se só de digitar "krl" "porra" tem kid que denuncia imagina microfone aberto, fora os que "falam" dms por não ter nada a "dizer" igual a você mas foi mal aí analista vou crescer mais um pouco aqui nos fóruns SAMP e melhor colocar as palavras para o facil entendimento dos que não possuem dicionario ou não teve a oportunidade de conhecer os significados das palavras.

 

tumblr_on8u63EVqx1tqxf9zo4_540.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...