Ir para conteúdo

Sugestão - DM Liberado


Thary

Posts Recomendados

O que acham de em algum momento do jogo o DM ser liberado ? Tipo as 22h ou 23h,que é o momento de diversão nesse jogo que você mais faz é trabalhar pra arrumar  grana?,Tipo hoje eu me divertir bastante matando algumas pessoas por pura diversão mesmo sabendo que poderia haver punição ( desculpa a quem eu matei ksks ).

Sabe aquele cara que te infernizou durante o jogo inteiro e você não pode matar por medo de punição? seria bem legal,alem de aumentar o efetivo de policiais nesse tempo já que seria um crime matar um aos outro.

'' Ah mas pode virar uma guerra e ninguém jogar '' Só quem poderia matar/morrer  é quem estivesse fora do trabalho ou da área de trabalho.

Não sei pra vocês mas na minha cabeça isso é divertido kskskn8oVP1T.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

tem um evento desse que as vezes os admins fazem na cidade da galinha(Las Payasadas). agora se você curte tanto um DM tem a Arena especialmente pra isso.

                                                              _________________________________________________________________________________________  

                                                                                             Если вы перевели это, я съем вашу задницу.

                                                            __________________________________________________________________________________________ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria ter tipo D.M liberado na favela de polícia e mafia, polícia não poderia prende lá apenas prende matando o procurado ia ser dahora.

Quem for honesto e matar lá ganharia prisão automático de 40 minuto  .

Creio eu que seria melhor que arena, pois na arena da muito lag .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...