Ir para conteúdo

MATACOXA Passando mal


pesadonnDGN

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Swell. disse:

  Resposta fraca e sem argumento algum.
 Sem mais respostas para você, já vi que é só mais um REPROVADO, revoltado.

 

Sabia que tu ia postar essa cnvrs, é como Falei acima , Joguinho de Coitado.

Você é um Doente , n serve pra administrar um clã , é porque eu não gravei as conversas no Jogo , no dia 3 , Porque Ri dms kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta
Agora, Rafalhera disse:

Sem necessidades, não irei perder meu tempo respondendo alguém aqui.

 Começa a educar esses carinhas
 Ele foi comentar em algo totalmente desnecessário, e levou fumo, como sempre.

B.1.0 - O tamanho máximo de assinaturas no fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Swell. disse:

 Começa a educar esses carinhas
 Ele foi comentar em algo totalmente desnecessário, e levou fumo, como sempre.

Desnecessário foi o que tu fez no Dia 3 , Mlk tu é um Maluco k , Fala tu Psicólogo , Como tá a facul ou curso? kkkkkk

E só comentei mesmo , pelo vazamento do ts3, e já sabia que tu ia postar essa conversa, IBOPE +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um tipico caso de uma pessoa que não desenvolveu habilidades,e foge quando lhe é perguntado sobre o assunto dm,máfia e tals;Buscando sempre argumentos fúteis,mais eu entendo é normal do ser humano quando REPROVADO,IGNORADO,DESMERECIDO afinal é um momento de raiva né;Agora entenda que a S.G não foi feita para pessoas como você com históricos de Policia,Forças armadas,você se diz ser de um cla de máfia um verdadeiro mafioso,mais o mais engraçado é que nunca vejo você a representando não passando de mais um aleatório que não conseguio fazer sua própia história.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JonhJonh. disse:

Esse é um tipico caso de uma pessoa que não desenvolveu habilidades,e foge quando lhe é perguntado sobre o assunto dm,máfia e tals;Buscando sempre argumentos fúteis,mais eu entendo é normal do ser humano quando REPROVADO,IGNORADO,DESMERECIDO afinal é um momento de raiva né;Agora entenda que a S.G não foi feita para pessoas como você com históricos de Policia,Forças armadas,você se diz ser de um cla de máfia um verdadeiro mafioso,mais o mais engraçado é que nunca vejo você a representando não passando de mais um aleatório que não conseguio fazer sua própia história.

 

 

E Você é um apito  , Cujo Texto nem Li.

Mas demorou tanto pra escrever só isso? Pqp , São maduros em fórum , in-game , a história é outra, Se só vão ficar postando conversa de 1 ano atrás nem chama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, OszmYago disse:

mais o mais engraçado é que nunca vejo você a representando não passando de mais um aleatório que não conseguio fazer sua própia história.

Então , eu não consegui representar meu clã ou fazer minha história? 

Vocês Falam Dms, Eu faço!!! 

 

 

 

Acho que tá bom. Enquanto vocês falam , Eu faço.

C.V só mlk bom porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...