Ir para conteúdo

Sugestão: Chamar Carro


LordYT15

Posts Recomendados

Bom antes de tudo pesso desculpas pelos ortograficos se encontrar algum.

bom tava eu vendo um video de RP ( a sim antes de uns "Fanboy" vim falar merda por ex: se quiser isso vai jogar RP no MTA ou ate mesmo vim aqui pra ficar falando merda, presta bem atenção e ler direitinho pq isso aqui e "SUGESTÂO", nao quer dizer que vai ser adicionado ao server, tem que ser aprovado e claro se vocês apoiam ou nao essa "SUGESTÂO") bom, continuando, eu vi um video de um canal de GTA V que acho que alguns aqui conhece o Lipão Gamer e no video dele ele basicamente chama o carro dele por está muito longe, agora deixa eu fazer uma pergunta a vocês, quem aqui ja ficou a pé varias vezes pelo veiculo cair na agua? ou algun imbecil bater no seu carro e ele explodir?, bom mano eu ja fiquei varias vezes a pé por isso, mais ai deve vim algumas pessoa e vem dizer " Mais existe Moto Taxi e Taxista pra isso", e eu respondo,  seria mais rapido voce chamar um carro e 5 segundos ele ta ali ou esperar uns 7 a 10 minutos o Taxista sabendo se ele vai mesmo vim ou não?, porque tem alguns taxistas que se for muito longe o local que a pessoa pediu o taxi eles não vão com preguisça, mano tenho certeza que isso ajudariam varias pessoas no server, bom agora vou dizer como dia fucionar esse sistema, ao abrir o chat você poderia usar o propio /menuveiculo >> Selecionar o Veiculo>> Chamar Veiculo ( esse nome e so um exemplo se tiverem algum melhor so comentar ai), mais tudo isso combraria uma taxa de 500 ou 700 reais que eo mesmo valor que eles combram no video que falei no inicio do Topico. Bom e essa minha sugestão o chat ta aberto ai pra vocês criticarem ou apoiarem, vocês que decidem, Bye Bye ate proxima , Fuizz!

                     v2zs3Ab_-_Imgur.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...