Ir para conteúdo

Teclado do celular não funciona


DESPER

Posts Recomendados

Sei que o fórum não tem nada a ver com coisas de fora do GTA e fórum como se ninguém postasse isso kskjksdjksd

O problema é no teclado do celular, não consigo digitar a letra "i" o número "8" e nem "."

EU JÁ TENTEI: instalar aplicativo de teclado do Google, formatar mas não resolveu.

Modelo do celular: ASUS Zenfone

20170106173117_27854.jpg

tumblr_oicu5xacCH1ux4b76o1_540.gif

⬆ Clique no GIF ⬆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
48 minutos atrás, Detergente disse:

Sei que o fórum não tem nada a ver com coisas de fora do GTA e fórum como se ninguém postasse isso kskjksdjksd

O problema é no teclado do celular, não consigo digitar a letra "i" o número "8" e nem "."

EU JÁ TENTEI: instalar aplicativo de teclado do Google, formatar mas não resolveu.

Modelo do celular: ASUS Zenfone

20170106173117_27854.jpg

Seus problemas acabarão

Soluçao: https://www.google.com/search?q=celulares&rlz=1C1CHZL_pt-BRBR830BR830&source=univ&tbm=shop&tbo=u&sa=X&ved=0ahUKEwj5jP_oqrnhAhWWIbkGHVukDScQsxgILA

[Assinatura removida por violação]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... Nenhum outro teclado resolve o problema?

Fizeste algum Flash?

Testa o Touch nessas áreas dos dígitos afetados... Como?

Abre a Calculadora e insere o seguinte código:

.12345+=

E faz os testes... Touch & MultiTouch

Se os testes falharem poderás ter algum problema no LCD, caso sejam bem sucedidos poderá ser mesmo problema de software.

Mas... Também poderá ser mais simples, não sei se usas algum tipo de proteção no LCD, por vezes poderá ser essa a culpada.

Boa sorte!

3ToiciD.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu o dizes quem sou eu... 

Quando referi "LCD" era ecrã que deveria ter dito, o conjunto LCD e Touch, pois são duas partes distintas. Mas como tu deves perceber do assunto, deverá ser sem sombra de dúvidas o Touch (Digitalizador) e nunca o próprio LCD. Ok... Nem vou dizer mais nada porque isto de escrever pelo celular é muito chato. Felizmente há técnicos em todo lado. :rindo:

3ToiciD.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não confundas LCD com touch, pois cada um tem sua função no celular. Todo celular tem "2 telas" a de baixo onde fica o display (LCD, Super AMOLED, AMOLED...) e por cima o touch, que a parte da frente do celular. No caso daquele Asus ali, ele troca a frontal completa (display e touch juntos).

6 minutos atrás, HOMER disse:

Felizmente há técnicos em todo lado.

Ainda bem, pois tenho diploma e os carai. Mexo com conserto de celulares todos os dias a mais de um ano.

49 minutos atrás, HOMER disse:

não sei se usas algum tipo de proteção no LCD

Usam sim, o touch fica por cima.

WslkSbV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok... Parabéns! Já somos dois então! ;)

Então Sr.Técnico como mudarias o Touch só?

Deverá ser isto não?

207374_3_touch-display-asus-zenfone-2-la

OMG... Claro que o Touch fica por cima mas não era essa a proteção que me referia... -_- Óbvio que era algum tipo de película exterior. Ou uma simples película nunca poderá interferir?

3ToiciD.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, HOMER disse:

Então Sr.Técnico como mudarias o Touch só?

Primeiro que não mudaria só o touch, como eu disse, a frontal completa como esta nas fotos... Na primeira imagens da pra ver o LCD (a parte cinza com o flex no meio da tela) e as bordas pretas, do touch. Já a segunda foto apenas o touch e o flex dele na parte de cima.

19 minutos atrás, HOMER disse:

película exterior

mano, película exterior são as famosas películas de vidro, silicone... que ficam coladas no touch.

20 minutos atrás, HOMER disse:

Ou uma simples película nunca poderá interferir?

Películas não devem interferir no uso do celular, a não ser que o touch já esteja apresentando defeitos.

WslkSbV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...