Ir para conteúdo

CarTeL.M passando mal mais uma vez, isso é 2K19 ? rs..


GhostMane_.

Posts Recomendados

2 horas atrás, EmersonMULERENGO disse:

os cara e tao fraco q nesse momento nao tinha nenhum membro praticamente, fracos levam sorte q nunca to ai nessas hrs. invadi la na madruga q vcs vao ver c fica facil

Ora ora, Emerson novato 10/10 some daqui meu kill kekek, quer x1 valendo 100k ? Ou vai defender a bosta disso que vc chama de clã aonde so tem verme e lixo que anda de skin bug e joga de m4 e acha que jogam? Piada mano esse seu clã parece um circo de tão engraçado que ele é e de tanta vergonha que passam rs' joga dinheiro fora e acha que tem base boa krkek falidao seu clã. É dinheiro em cima de dinheiro jogado no lixo ainda bem que não é meu, pois tão jogando mt grana fora kekek... deita calado Kill e vem arena pra me dar uns kill to precisando verminho 2K19 toma pau quietoo!

2 horas atrás, EmersonMULERENGO disse:

os cara e tao fraco q nesse momento nao tinha nenhum membro praticamente, fracos levam sorte q nunca to ai nessas hrs. invadi la na madruga q vcs vao ver c fica facil

Ah é como vc disse ali "so vem de madrugada pq é fácil" mano de dia ou de noite vc toma pau quieto dia e noite é pau em cima desse clã falido um pior q o outro ali vcs são tão bosta nesse clã que não peita 1x1 tem q ser a base inteira 1x50 sabe por quê? Porquê vcs são fracos! São lixos! São vermes! E o melhor de tudo são kill de todos, todos ali são meus kill é tanto que nem arena vcs vão de tão medrosos que vcs são kekek, chama os outros de xitado de verme de aim e os crlh e acha que os outros não tem skill? Pega visão killzinho de 2K19 nunca jogou nada deveria aprender com o @Anderson_Santos. que se diz ser tanto seu amigo né kekek... Xorao toma pau QUIETO'

                                                          blYasGx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta
3 horas atrás, EmersonMULERENGO disse:

os cara e tao fraco q nesse momento nao tinha nenhum membro praticamente, fracos levam sorte q nunca to ai nessas hrs. invadi la na madruga q vcs vao ver c fica facil

Esse seu clã é mais feio que bater em mãe, onde so tem criança, que fica atirando de dentro da base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, TeeTE_BR disse:

Esse seu clã é mais feio que bater em mãe, onde so tem criança, que fica atirando de dentro da base.

Se isso é feio? É horrível mano olha a vergonha que esses cara passam e se fosse fácil msm o okotaro não deveria ter desativado a invasão pq como a gente estava em 6 pessoas vs umas 8 qual seria a necessidade de desativar não é mesmo?Já que estava tão fácil..Tu deveria ter aparecido Sr Emerson "rei do dm hur dur" mais é q os nub normalmente corre quando é pra ajudar nao é mesmo @TeeTE_BR falae mano esses fk acha que joga kekek... TOMA PAU QUIETO'

                                                          blYasGx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, GhostMane_. disse:

Se isso é feio? É horrível mano olha a vergonha que esses cara passam e se fosse fácil msm o okotaro não deveria ter desativado a invasão pq como a gente estava em 6 pessoas vs umas 8 qual seria a necessidade de desativar não é mesmo?Já que estava tão fácil..Tu deveria ter aparecido Sr Emerson "rei do dm hur dur" mais é q os nub normalmente corre quando é pra ajudar nao é mesmo @TeeTE_BR falae mano esses fk acha que joga kekek... TOMA PAU QUIETO'

Falador passa mal...😫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sorata. disse:

Cartel só tem membro doente, falam muito pra pouquíssima coisa, e ainda por cima são retardados. Sinceramente, isso ai nem deveria ser chamado de clã, e sim de orfanato.

Sim @Sorata. falou tudo mano kk boa os cara falador sempre passa mal rs'

                                                          blYasGx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, kvd.exe disse:

Você falando isso até parece que é old... Começou jogar final do ano passado, é ruim e continua ruim. Querendo chamar os outros de 2k19 mais é 2k18 askoaosksafiokasdoksadioaskraiodfjaf

Rs... Engraçado né pois isso sim é 2K19 esses mlk desse tal "Clã" Que não deveria ser chamado de clã e sim de circo pq esses mano são piada e kill tmb... Só pq sou 2k18 isso quer dizer que não posso criticar o pessoal de 2k19? Acho que não né pq vcs de 2K14 2K15 querem dizer os "Reis da favela" Pq começaram a jogar em determinada época sendo que naquela época(2K14/2K15) tinha o real D.M enquanto em 2K18/2K19 não tem isso... Sou 2k18 assumido eu falo isso pq sim eles são 2k19 mais fracassados do q eu. Abraços!

6 horas atrás, Klitschko disse:

10x3

vcs são muito nerds viu, vou falar pra mãe de vocês cortar a net. 

Wtf k

                                                          blYasGx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...