Ir para conteúdo

RZO!


Pdo_rb

Posts Recomendados

                                                                                          @Ravier Aprendestes?
Camper-2018.png

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Não é treta por favela, e sim uma apresentação de skill, e nenhum momento quis me achar superior a ninguém! :)

Psé, eu random, se liga mané :)

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Pdo_rb disse:

Não é treta por favela, e sim uma apresentação de skill, e nenhum momento quis me achar superior a ninguém! :)

Psé, eu random, se liga mané :)

Você é parceiro men

3 horas atrás, Ravier. disse:

pior é ramdom querendo lacrar em tópico que nem foi citado, kek quer atenção querido? 

Meu querido FreeKill, saiba jogar calado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veia, a lenda da favela, junto com seu parceiro Teddy, o mito que vive me matando através da parede quando não tem Adm on :) RZO!

veia-chor-o.png

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pdo_rb disse:

junto com seu parceiro Teddy

Ai @Teddy_

1 hora atrás, Pdo_rb disse:

o mito que vive me matando através da parede quando não tem Adm on

Falar qualquer um fala, você principalmente, só fala e não faz nada, só morre e chora e cade o vídeo? Grande merda você, credo.

1 hora atrás, Pdo_rb disse:

veia-chor-o.png

Ue, falo pra caralho num video meu me chamando de analfabeto e os krl, mas nem consegue interpretar uma simples frase ai, eu disse q to de redutor? não estou vendo, doente k

Ah, e se for falar que eu estava "chamando" vc disso, saiba q pra lixo eu n falo isso, inclusive tenho  o video desse dia ainda e bilhoes de videos em cima de vc e cada morte com um choro diferente kj

jVOIc9B.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...