Ir para conteúdo

Dublando personagens #2


Sophys

Posts Recomendados

Salve salve galera, tudo certo por aqui?

Bom, há alguns meses atrás eu havia criado um tópico com esse mesmo assunto, porém hoje eu trago mais uma novidade na questão da dublagem.

Pra que não  entendeu muito do que eu estou falando, sugiro que dê uma olhadinha nesse tópico aqui: 

 

O tópico anterior teve um feedback muito positivo de pessoas que curtiram pra caramba o começo do meu trabalho como dubladora. E o que me deixa mais feliz é em saber que mais e mais as pessoas acompanham a dublagem e se interessam muito.

Como dito no tópico anterior, eu sei que o intuito do fórum não é essas coisas, mas como realmente tem muita gente que gosta por aqui, acho que talvez seria bacana que todos vissem.

Vamos lá!

Personagem: Ahri Guardiã Estelar (League of Legends):

Como sempre, eu gostaria que cada pessoa que assistisse, deixassem algum feedback. ^_^

ezgif-com-crop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Que incrível Sophia!!!!

Sério mesmo!!

Eu tenho alguma experiência com dublagem, é muito incrível essa área, eu super te apoio!

A dublagem ficou muito boa, de verdade!

Se precisar de qualquer coisa, ou apoio em geral, pode me chamar por mensagem viu

Boa sorte ❤️ força de vontade e perseverança e você será uma dubladora famosa um dia!

hL8H8JN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Diguinho278 disse:

Bacana o trampo!!!!

Obrigada!

 

18 horas atrás, Wueslen. disse:

Gostei Muito Bom :joia:

Obrigada Wueslen

 

16 horas atrás, Clary disse:

Tá de Parabéns ❤️ Gostei muito 😍

♥♥♥

16 horas atrás, hank disse:

Gostei bastante, quanto tempo você levou pra fazer?

Algumas horas kkkkkkkk

 

16 horas atrás, Rei_do_Gad0 disse:

top em , gada d+ ❤️ kk

Valeu kkk '-'

 

7 horas atrás, Lwyse.s2 disse:

Que incrível Sophia!!!!

Sério mesmo!!

Eu tenho alguma experiência com dublagem, é muito incrível essa área, eu super te apoio!

A dublagem ficou muito boa, de verdade!

Se precisar de qualquer coisa, ou apoio em geral, pode me chamar por mensagem viu

Boa sorte ❤️ força de vontade e perseverança e você será uma dubladora famosa um dia!

Obrigada @Lwyse.s2 fico extremamente feliz que tem pessoas por aqui que gosta de dublagem também ♥♥♥

ezgif-com-crop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...