Ir para conteúdo

O FOCO É LOSKATCHORROS!


Diguinho278

Posts Recomendados

Bom dia , Boa tarde , Boa noite e Boa Madrugada.

Me chamo Diguinho278 e eu jogava em 2014 nesse querido servidor , voltei faz 2 meses e sempre tive um propósito de gravar videos aqui  , sempre gostei e não consigo esqueçer esse Servidor que um momento crucial da minha vida arrumei vários amigos que me ajudaram bastante , Vou está fazendo videos no Servidor , antigamente não tinha muita ideia de como '' gravar um video bom ''  e hoje já da pra considerar..

- certo , e o conteúdo como vai ser?

1-Videos de Diversas Profissões!

2-Uns Eventos maneiros que podemos Organizar com a ajuda de todos! { Sem troll em }

Entre outras coisas que podemos fazer , Espero a Ajuda de todos.

Deixe seu comentario e dicas que vai está me ajudando Bastante.giphy.gif

Obs : Vai ser só no Servidor Loskatchorros que vai ter videos.

 

Não vou por meu canal aqui , não sei se é permitido , Se procurar por Diguinho278 no Youtube já vai ver minha cara de doente.

2 minutos atrás, Diguinho278 disse:

Bom dia , Boa tarde , Boa noite e Boa Madrugada.

Me chamo Diguinho278 e eu jogava em 2014 nesse querido servidor , voltei faz 2 meses e sempre tive um propósito de gravar videos aqui  , sempre gostei e não consigo esquecer esse Servidor que um momento crucial da minha vida arrumei vários amigos que me ajudaram bastante , Vou está fazendo videos no Servidor , antigamente não tinha muita ideia de como '' gravar um video bom ''  e hoje já da pra considerar..

- certo , e o conteúdo como vai ser?

1-Videos de Diversas Profissões!

2-Uns Eventos maneiros que podemos Organizar com a ajuda de todos! { Sem troll em }

Entre outras coisas que podemos fazer , Espero a Ajuda de todos.

Deixe seu comentario e dicas que vai está me ajudando Bastante.giphy.gif

Obs : Vai ser só no Servidor Loskatchorros que vai ter videos.

 

Não vou por meu canal aqui , não sei se é permitido , Se procurar por Diguinho278 no Youtube já vai ver minha cara de doente.

 

Esse '' Esqueçi '' está errado foi mal.

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...