Ir para conteúdo

Sugestão : Prender


Burley

Posts Recomendados

Meu nick : MATACOXA 

Motivo da ideia : Ficar mais realista 

 

Então minha ideia é vcs ter um sistema de policia que teria que abordar caso o jogador desse /F fuga não poderia algemar e sim matar o jogador para prender, isso ia se torna mais realista pois não faz sentido do jeito que ta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

honestamente a policia é op demais, na minha opniao se mudassem isso nao só tornaria mais realista como tbm deixaria varias profissoes da marfia jogaveis, pq do jeito que ta agr, pelo menos até o lvl 96 que é oq eu estou a 2 unicas profissoes que valem a pena é plantador ( que eu fiz as contas vc fika 64 mins parado dando 2 comandos e ganha apenas 16k a 17k em media) e vendedor de armas, seria bem interessante se fosse possivel a policia nao usar o /localizar mas sim caso encontrasse algum criminoso pelo mapa ele pudesse ver as estrelas de procurado no nome ou algo assim, sei que tornaria mais dificil prender alguem mas alem de mais realista, tornaria possivel criar algum tipo de "fama" como criminoso, imagina só um procurado no servidor com 300 estrelas  jogando frequente, concerteza seria daoha ate mesmo procurar alguem assim no servidor. sem falar que do jeito que ta agr é impossivel escabar ja que com localizar sempre sabem onde vc esta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, hellsing1009 disse:

honestamente a policia é op demais, na minha opniao se mudassem isso nao só tornaria mais realista como tbm deixaria varias profissoes da marfia jogaveis, pq do jeito que ta agr, pelo menos até o lvl 96 que é oq eu estou a 2 unicas profissoes que valem a pena é plantador ( que eu fiz as contas vc fika 64 mins parado dando 2 comandos e ganha apenas 16k a 17k em media) e vendedor de armas, seria bem interessante se fosse possivel a policia nao usar o /localizar mas sim caso encontrasse algum criminoso pelo mapa ele pudesse ver as estrelas de procurado no nome ou algo assim, sei que tornaria mais dificil prender alguem mas alem de mais realista, tornaria possivel criar algum tipo de "fama" como criminoso, imagina só um procurado no servidor com 300 estrelas  jogando frequente, concerteza seria daoha ate mesmo procurar alguem assim no servidor. sem falar que do jeito que ta agr é impossivel escabar ja que com localizar sempre sabem onde vc esta

@hellsing1009 Cara No CVR todos os Players tem um chip instalado no corpo,  e há reconhecimento facial em tudo. por isso sabem até quantas maconhas voce planta, mesmo sem ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Gabriel_Laet disse:

Onde que um policial vai matar um cara q deu pinote na abordagem na vida real?

Finalmente alguém que pensou ! kkkkk esse MATACOXA Viaja, só joga de corregedor e mafia e quer dar opniao na profissao de pm.

 

                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 POLICIAL ESTÁ ROUBADO DEMAIS:

 

Policia apenas chega e algema, o certo seria dar /abordar e esperar a reação do jogador, mas não, apenas chegam e algemam, arrumem isso.

OUTRA DICA: Assim como se matar policiais pegamos 10 estrelas, quando policial matar jogador sem estrela deveria também ganhar as 10 estrelas. [JUSTO]
                                                                                                                                                                                                                                                     

                                                                                                                                                                                                                                     ~ inFORMAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...