Ir para conteúdo

Melhora Empresa Serve 4


NickLanD.

Posts Recomendados

Em 09/04/2019 at 15:19, ricardo_pt. disse:

Ah mano, eu concordo não é... O William tinha falado que ia lançar o sistema mais realista das empresas, na qual, você teria de ir comprar os utêncilios da sua empresa por um certo valor, e vender mais caro... Foi assim que eu interpretei, e até hoje não vimos nada.

Mas realmente, a percentagem do ganho nas empresas de comida não faz sentido de jeito nenhum...

Meu foco é profissões agora e não empresas, quando eu começar mexer em empresas ai a pessoa terá que comprar o produto para revender, quando vira? não sei.

Não sei se o povo ai tem problemas de leitura ou algo do tipo, mas deixei claro que não será aumentado o valor de 10% em ganhos de produtos, se não consegue pagar os impostos, vende a empresa ou melhor, contrate trabalhadores que vão realmente trabalhar, servidor 1 sobrevive com as empresas sem nada de lucro, apenas tendo dinheiro com produção dos trabalhadores e la ganha muito menos por sinal e ninguém reclama, vocês chora de mais pelo amor de Deus.

Irei acabar removendo o sistema de lucro, vai ficar apenas produção dos trabalhadores na próxima versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...