Ir para conteúdo

PC


Dobby.

Posts Recomendados

Queria saber se alguém manja de pc, para poder me ajudar a escolher as peças boas para montar um pc gamer.

                                                                                            Resultado de imagem para joinha

                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, uma configuração boa de entrada é um Pentium g4560 + Gtx 1050 2gb (ou a Ti) + 8gb ram, aí vai depender do quanto você pode gastar...

18 minutos atrás, moisesmora3s disse:

Kit bom é um ryzen 5 2200g,rx 580 16gb ddr4 em dual channel de 8x8 e se der no seu orçamento um ssd pra ganhar aquela velocidade :D

Kit vermelhin que lembra comunismo nhe

7EROWG3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, moisesmora3s disse:

Kit bom é um ryzen 5 2200g,rx 580 16gb ddr4 em dual channel de 8x8 e se der no seu orçamento um ssd pra ganhar aquela velocidade :D

Primeiramente q o Ryzen 2200g é R3 e não R5

Se vc não sabe não comenta, esse processador tem gráficos integrados, não faz sentido colocar com direto com uma placa de video, ainda mais uma placa dessas, RX 580 é uma placa pra processadores R5 1600 pra cima

Processador de entrada que daria mais gargalo que sua mãe com essa placa,

16gb de ram, usa o dinheiro de 8gb pra aumenta o processador e diminui a placa pra uma RX 570 e dps s vc coloca mais um pente e ativa o dual channel

SSD não é necessário dependendo do valor que ele for gasta, é algo que ele pode coloca no futuro

essa cfg ia dar m +/- 2800

Com esse valor vc compra um pc pronto na terabyte: https://www.terabyteshop.com.br/produto/10047/PC-Gamer-T-Gamer-Edition-lvl1-AMD-Ryzen-5-1600-Placa-de-Video-RX-Radeon

Rodaria basicamente qlquer jogo atual: Exemplo 

...

 

1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, RaZz disse:

Primeiramente q o Ryzen 2200g é R3 e não R5

Se vc não sabe não comenta, esse processador tem gráficos integrados, não faz sentido colocar com direto com uma placa de video, ainda mais uma placa dessas, RX 580 é uma placa pra processadores R5 1600 pra cima

Processador de entrada que daria mais gargalo que sua mãe com essa placa,

16gb de ram, usa o dinheiro de 8gb pra aumenta o processador e diminui a placa pra uma RX 570 e dps s vc coloca mais um pente e ativa o dual channel

SSD não é necessário dependendo do valor que ele for gasta, é algo que ele pode coloca no futuro

essa cfg ia dar m +/- 2800

Com esse valor vc compra um pc pronto na terabyte: https://www.terabyteshop.com.br/produto/10047/PC-Gamer-T-Gamer-Edition-lvl1-AMD-Ryzen-5-1600-Placa-de-Video-RX-Radeon

Rodaria basicamente qlquer jogo atual: Exemplo 

...

 

engraçado de tudo que tenho um amigo que tem exatamente essa config e joga tudo atualmente,vai do gosto do cara que pediu,ele pediu,eu dei minha opinião,agora tenha mais educação pq n ofendi ngm aqui parçeiro..

ops...

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, moisesmora3s disse:

engraçado de tudo que tenho um amigo que tem exatamente essa config e joga tudo atualmente,vai do gosto do cara que pediu,ele pediu,eu dei minha opinião,agora tenha mais educação pq n ofendi ngm aqui parçeiro..

Não importa se ele joga tudo atualmente, não tá equilibrado e ele vai ter problemas no futuro

você pode ligar uma RTX 2080 em um i3 8100, vai funcionar, e vai rodar tudo atualmente, mas vc acha q tá certo? o processador vai ter muito gargalo se a placa quiser realmente trabalhar.

ele está pagando caro no setup e é um risco muito alto fazer mrd com o valor que ele vai gasta. pesquise um pouco antes de dar uma sugestão lixo dessas e arriscar destrui o orçamento do cara atoa.

Esse é um fórum de GTA sa onde é comum acha leigos nessa área. @Dobby. recomendo vc cria esse msm tópico no clube do hardware, antes que alguém recomende vc pega um Pentium IV e uma GTX 1080...

 

1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...