Ir para conteúdo

O que acharam da atualização rapaziada?


ManoDg

O que acharam da atualização rapaziada?  

109 votos

  1. 1. O que achou da atualização 3.6.57 em geral?



Posts Recomendados

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta
2 minutos atrás, LKWilliam disse:

Vai do mesmo jeito banido porque haters vão se acabando aos poucos.

Fico ruim, podem postar e de uma ideia de como poderia mudar, como poderia ficar melhor. porem como sempre, nem joga mais no servidor, foi banido ou não migrou a conta para a nova versão e vem falar merda.

-1 lixo para incomodar.

Man, pode dar uma variada na Prof Piloto qualquer hora? seria interessante.

Calma não estou falando de dinheiro nem nada parecido, na verdade é mais uma sugestão pra variar um pouco os modelos de Aeronaves que podem transportar carga pelo menos para ficar mais realista.

xUigVbs.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Aeon_. disse:

Man, pode dar uma variada na Prof Piloto qualquer hora? seria interessante.

Calma não estou falando de dinheiro nem nada parecido, na verdade é mais uma sugestão pra variar um pouco os modelos de Aeronaves que podem transportar carga pelo menos para ficar mais realista.

Sim mano, iremos mexer em todas as profissões, porem estou indo aleatório agora por conta do novo sistema de caminhoneiro que ira chegar, ai preciso mudar algumas que fazem parte delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Perk disse:

@LKWilliam Sobre esta nova atualização com o novo sistema da profissão de Agente Funerário, não irá conflitar com esta sugestão caso ela for aprovada?

 

Na verdade terei que dar uma reformulada na profissão de Agente funerario, pois não pensei em alguns problemas que a mesma poderia ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LKWilliam disse:

Sim mano, iremos mexer em todas as profissões, porem estou indo aleatório agora por conta do novo sistema de caminhoneiro que ira chegar, ai preciso mudar algumas que fazem parte delas.

Tipo, as vezes surgem cadáveres em cima de prédios e no meio do oceano, tem como fazer com eles apareceram só em locais apropriados ?

264LKN2020.png&key=dca87e443b52f4d5c932d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LKWilliam disse:

Na verdade terei que dar uma reformulada na profissão de Agente funerario, pois não pensei em alguns problemas que a mesma poderia ter.

Entendido. Eu, pessoalmente, não achei muito realista um agente funerário pegar um cadáver assim do meio da rua, poderia primeiro passar pelo exame/primeiros socorros dos paramédicos (como dito na sugestão citada por mim), e se por acaso não desse certo, os paramédicos chamariam um agente funerário para enterrar o corpo. Este novo sistema é até legal, mas, pode se tornar chato ao longo do tempo, acredite. Eu já joguei nuns servidores de RPG que, quando você morria, você iria para a cama do hospital e ficava entre 5 a 10 minutos (tempo aleatório) esperando você ficar 100% curado pelos médicos (sendo que nem bot tinha, você só estava na animação /Crack).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, PaiDeFamilia_ disse:

Tipo, as vezes surgem cadáveres em cima de prédios e no meio do oceano, tem como fazer com eles apareceram só em locais apropriados ?

Como postei la em bugs, terei que criar uma forma diferente, pois esta atrapalhando o transito

4 minutos atrás, SnowFlacke1 disse:

Atualização top, Uma pergunta os drops vai cair todo dia ou qualquer dia aleatório na semana ou no mês 

Vão cair quando o sistema ativado por admins, nesse momento os servidores 4 e 5 estão caindo airdrops a cada 40 min

1 minuto atrás, OszmYago disse:

@LKWilliam Melhor ATT , mano , e o sistema de acessórios ? Sem querer pedir de mais , mas tipo , um boné , será que teria como ir na arena com ele? Ou pode acarretar em Bugs?

Os acessórios podem atrapalhar na arena mano, por isso desabilitamos quando entra

1 minuto atrás, Perk disse:

Entendido. Eu, pessoalmente, não achei muito realista um agente funerário pegar um cadáver assim do meio da rua, poderia primeiro passar pelo exame/primeiros socorros dos paramédicos (como dito na sugestão citada por mim), e se por acaso não desse certo, os paramédicos chamariam um agente funerário para enterrar o corpo. Este novo sistema é até legal, mas, pode se tornar chato ao longo do tempo, acredite. Eu já joguei nuns servidores de RPG que, quando você morria, você iria para a cama do hospital e ficava entre 5 a 10 minutos (tempo aleatório) esperando você ficar 100% curado pelos médicos (sendo que nem bot tinha, você só estava na animação /Crack).

é um cadaver, quem deveria pegar na verdade é o IML porem não temos a profissão por isso foi a de agente funerário

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...