Ir para conteúdo

| 20000 Kills Favela | Despedida


Dead

Posts Recomendados

Enfim, depois de muito tempo jogando favela consegui chegar a essa meta de 20k de kills, no começo favela pra mim foi de muito sofrimento, não sabia jogar nada, nem usava a mira pra atirar '-'

Mas com o passar do tempo fui treinando assistindo videos e etc, no começo a meta era conseguir 10k, mas ela veio, e com ela a vontade de continuar quebrando mas barreiras, não foi nada fácil chegar até aqui hoje, perdi até as contas de quantos bans já tomei por causa de favela, mas até hoje to aqui firme e forte.

Estou parando de jogar CVR por motivos próprios, tudo tem seu começo meio e fim, e eu acredito que será não um fim, mas sim um descanso, eu agradeço a todos os meu amigos que estiveram comigo sempre firmes tanto nos bons momentos como ruins, os verdadeiros eu sei quem são.

Á, e á aqueles que tentaram me derrubar, de qualquer forma me prejudicar, um abraço, vocês que me fazem rir diariamente.

Então acho que já falei demais, segue print abaixo e vídeo.

dm6fsXE.png

https://www.youtube.com/watch?v=AStKeHDC3_4

  • Curti 1
  • Aprovado 17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Dead Foi Dias e Noite Virando Pra Te Passa no topgrana é voce trampando pra nao me deixa passar kkkk'.

Dias Bons aqueles é hoje voce vem fazer despedida :'( , com quem vou competir além de voce nao me passa mais kkkkk'

Pow saber que quando voce precisa de alguem tamo ae , nem que sejá só pra comer sua roscona <3 

By : Dinegru 

Pega Visao :  Amigo de vidro, quebra. Amigo de papel, rasga. Amigo falso, desiste. Amigo como você, não existe!

#DeadLendaDaFavelaMlkMito

WCRWPjX.png

fzjN1nO.png

vRlMSUw.png

a3l0LBW.png

O7OBspu.png

 

  • Aprovado 2

jMylYAE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...