Ir para conteúdo

Novo Serve 0.4z


Oween.

Posts Recomendados

HostName: Cidade Vida Real RPG ® | Server: 4 | #CarbonHost
Address:  - - - - - - - - - - - 
Players:  0 / 400
Ping:     0
Mode:     Brasil - CVR RPG v4.0.0
Language: Português - Brasil

Quem Aew apoia o serve 4. Eu apoio e Você?

Talvez com um novo Serve no Gta Samp, Talvez poderia trazer novos players pro Cvr, por quê talvez eles iriam gostar mais começar todos do level 0, assim poderão comprar Empresas, Casas, Etc... Tudo do 0, talvez assim poderia fazê muitos novatos terem suas proprias casas, por quê com tanta falta no Cvr faz muitos perderem á vontade de jogar.

Espero ter dado uma ótima opnião, eu acho que muitos novatos iriam gostar, mas infelizmente os mitos nãum iram apoiar.

Boum Jogo á Todos(...)

  • Aprovado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vai ter Server 4 quando todos os Servidores tiverem Full ( 1200 Players, 400 em cada )

E pelo que eu vi, o unico que voltou a ficar full é o 1.. então, por enquanto não tem necessidade de ter um servidor 4...

e olhe la, com os problemas que ta tendo nos servidores, quedas, ataques, players reclamando, vai demorar pro server 4 chegar. '-'

tumblr_inline_nb2ywee4Ab1ripgeb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Em 29/07/2015 at 21:09, zBrayan disse:

Só vai ter Server 4 quando todos os Servidores tiverem Full ( 1200 Players, 400 em cada )

E pelo que eu vi, o unico que voltou a ficar full é o 1.. então, por enquanto não tem necessidade de ter um servidor 4...

e olhe la, com os problemas que ta tendo nos servidores, quedas, ataques, players reclamando, vai demorar pro server 4 chegar. '-'

 

?jogador=Romarinho_.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...