Ir para conteúdo

Ideia: Nova opção para casa (garagem)


Baiano_SV4

Posts Recomendados

Creio que a porta da garagem não seja um objeto, a garagem aberta ou fechada é por si só um objeto completo. Então daria muito trabalho ele alterar todas as garagens de casas que tem garagens fechadas pro objeto da aberta e ficar removendo o objeto com a porta fechada pela aberta e assim contrariamente.
Fora que teria que mudar o sistema de casa de certas casas para que exista essa opção.
Não apoio pelo tanto de trabalho que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LKWilliam

Agora, LuizM disse:

Creio que a porta da garagem não seja um objeto, a garagem aberta ou fechada é por si só um objeto completo. Então daria muito trabalho ele alterar todas as garagens de casas que tem garagens fechadas pro modo aberta e ficar removendo o objeto com a porta fechada pela aberta e assim contrariamente.
Fora que teria que mudar o sistema de casa de certas casas para que exista essa opção.
Não apoio pelo tanto de trabalho que vai dar.

Cada garagem tem o espaço dentro dela vazio já predefinido, apenas fica impedido de entrar pq a porta está abaixada, eu já buguei algumas vezes em algumas portas de garagem e consegui ver o interior delas, é como qualquer outra e todas essas garagens tem interior muito provavelmente já que no jogo offline todas garagem que você se aproxima, ela abre automaticamente, unica coisa é que elas ficam fechadas mesmo, mas tem como abrir já que tem algumas casas que ficam o tempo todo abertas as garagens.

 

O Willian não precisaria criar nenhum objeto, nem teria muito trabalho já que é apenas criar mais 1 opção no /menucasa e setar cada garagem em cada casa pra tipo vc n abrir uma garagem no /menucasa e abrir a garagem de alguém la em san fierro por exemplo. A opção de abrir já existe no próprio jogo.

O4IRHZu.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu quero dizer é que a garagem fechada possivelmente é um objeto e a garagem aberta possivelmente é outro objeto. Então para transformar a porta da garagem como aberta, ele teria que remover o objeto da garagem fechada e substituir pela aberta e assim vice-versa caso o jogador queira fechar a garagem. Talvez possa gerar um pouco de lag no servidor e fora que seria muito trabalho o William pegar todas as casas com garagens, pegar a localização de RemoveBuildingForPlayer de todas as garagens para que assim consiga colocar uma outra garagem sobre ela exatamente. São muitas garagens espalhadas pelo mapa, papo de 200, 300.

As que já abrem sozinha são funções do próprio jogo, ele pega sua localização e compara com a localização de abrir a garagem. Creio que se alterasse a localização daquelas garagens, não faria com que abra se chegar perto, já que você não está na localização pré-definida para abrir as garagens do jogo comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, trabalho é você criar uma profissão onde o cara morresse ficasse o corpo dele lá caido e um agente funerario pegasse o caixão e colocasse no carro e enterasse.

Trabalho é você criar fodendos airdrop que cai literalmente do ceu em paraquedas.

2 Coisas que teve na ultima att.

 

Você tornar uma opção do jogo QUE JÁ EXISTE e deixa-lá ao alcance dos players não é trabalho algum.

Todas as casas com garagens já tem seu interior de garagem, e todas as portas de garagem abrem, porém o samp / server deixa isso travado, a ideia é apenas deixar isso como uma opção para os players decidir isso.

A garagem fechada e aberta não são 2 objetos diferentes pois toda garagem no GTA OFFLINE ABRE E FECHA, a porta não tem a ver com o interior não, ele continua sendo o mesmo. Não precisaria substituir uma fodendo garagem fechada por uma aberta inteira mantendo veículos dentro dela na transação, só é necessário abrir a porta que é uma simples objeto que por predefinição já tem a opção open e closed, é o servidor que impede isso por alguma razão deixando sempre um ou outro.

O4IRHZu.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então entre no jogo off-line, encontre alguma casa de Palomino Creek com alguma garagem fechada, aproxime-se e verifique então se a garagem abre sozinha. Não vale casa que é disponível para compra em, rsrs.

 

Dê uma olhada neste site. 

https://dev.prineside.com/en/gtasa_samp_model_id/customsearch/?c[]=13&s=id-asc&bc=-1&bb=-1&bt=-1&ba=-1

A casa em si não é um objeto, o lote é um objeto completo. Preste atenção que existem as de garagem aberta e as de garagem fechada. Ele teria que alterar, portanto, todas as casas com essa função. Assim como não tem como tirar somente a casa do lote, não tem como tirar somente a porta da casa pois isso tudo se trata de um só objeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até a animação da garagem abrindo e fechando e o som existe no prprio jogo, mas isso não seria necessário, apenas setar o garagedoor_open quando no /menucasa o garage==true e setar o garagedoor_down quando no /menucasa o garage==false

seria até mais simples do que já existe no próprio jogo, a unica dificuldade seira criar uma variável pra cada garagem e chama-la em cada casa especifica 

(eu não sei se é assim que tá no código do jogo mas da pra entender o algoritmo)

O4IRHZu.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...