Ir para conteúdo

O Tal comédia Soares


Ravier.

Posts Recomendados

1PcklQ8.jpg

Ai quem foi pra favela cuidado, pq o @SOARES. falou que manda lá. Tipo, se você entrar lá, ele vai deitar nas primeiras vezes (normal), mas depois ele corre pra dp pegar uniforme, mas antes disso, ele  vai dizer que você vai pro fórum e bla bla bla, e depois pega seu uniformizinho pra poder pisar na favela.

TIPO, o cara não manda nem nas cuequinha do homem aranha dele que a mamãe lava, e vem pra joguinho rpg falar que manda em algo? vai sair das fralda pivete.

                             200.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, SOARES. disse:

Você no respawn já mostra quem é que manda KKK, aiai.

Parece uma criança de 5 anos, vindo aqui postar print pra ganhar atenção, já da pra ver sua maturidade até nos seus sms da tua própria print. Aqui não é lugar de treta, se quer treta vem discord pra mostrar tua voz de apito.

Treta? kkkkkkkkkkkk quem quer treta? não posso vir avisar no fórumzinho avisar quem é que manda na favela? poha

19 minutos atrás, SOARES. disse:

Você no respawn já mostra quem é que manda KKK, aiai.

Quer que eu vá avisar a galera do fórum e de esc no meio da favela? kek

um muleke  que usa tênis do ben 10 falando de "maturidade" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é o fim.

Mostra pra galera ai po, o quanto você MANDA na favela, queremos ver.

 

 

 

                             200.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, SOARES. disse:

@Ravier. eu sou sincero nas minhas palavras, por isso que eu não sou um fracassado que nem você, que quer ganhar ibope em cima dos outros, nem vo te responder mais, já perdi bastante tempo aqui dando atenção pra criança.

eu não xito cara eu juro eu nem sei oq é isso 

eu fiquei nervoso  eu só usei o comando pq todo mundo usa eu nem sei oq e isso eu juro

                             200.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...