Ir para conteúdo

Bug da perseguição acabar e vc sair quando voltar tomo prisão


Sr.Andres

Posts Recomendados

Local errado mano, o local correto é este aqui: 

https://www.loskatchorros.com.br/forum/index.php?/forum/10-bugs-servidores/

Respondendo seu tópico, não é bug. Esta mensagem que aparece é porque acabou o tempo do /abordar e não do /perseguição, a perseguição só acaba quando aparece aquela mensagem global no chat, mensagem em azul " o jogador tal fugiu por 5 minutos e não está mais sendo perseguido pela polícia".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LOOK_AT_ME disse:

ngm é obrigado a ficar correndo de pm o tempo que vc quiser nao, quer ficar 10m fazendo ps. ou se render

Beleza, mas imagina você tá atrás de um procurado por sla, 15/20 minutos e quando a perseguição acaba ele quita do servidor para não ser mais perseguido, você não ficaria puto? 

 

FNyxCe0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, DiegoArmy disse:

Beleza, mas imagina você tá atrás de um procurado por sla, 15/20 minutos e quando a perseguição acaba ele quita do servidor para não ser mais perseguido, você não ficaria puto? 

 

e quem disse que eu nunca fui policial? vc acha que nunca fiquei caçando procurados com +100 star e quando me via chegando dava /q, ou eu ficava na frente  da casa esperando relogar pra prender. Mas tu teve 5m ai quer dizer, tem que ser uma perseguição inifinita ate o policial vencer? isso nao parece mt justo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...