Ir para conteúdo

[Recrutamento] Mongols Motorcycle Club | 1%er


Brunno.

Posts Recomendados


[Recrutamento]
MONGOLS BROTHERHOOD MOTORCYCLE CLUB

(Primeiramente, a comunidade tóxica do CVR será ignorada nesse tópico, comentários inúteis de jogadores querendo atenção serão apenas ignorado. Se quer treta, vem pro game.)

 

O Mongols Motorcycle Club , às vezes chamado Mongols Nation ou Mongol Brotherhood , é um clube de moto forense "one-percenter" e um sindicato de crime organizado confirmado. Embora a gente não tenha nenhuma ligação com o MC real, somos apenas ''Admiradores'' de motoclubes e Harleys. Tentamos simular o máximo do Mongols Mc da Vida real no game.
Levantamos grana para o clube através do tráfico de armas e drogas. E confraternizamos eventos dentro e para fora do clube. Sempre buscamos representar o máximo a cultura biker.  


c7eddc_0ee5eda886194224a36cb17e789b2fa1~mv2.webp

 

Mongols Brotherhood Motorcycle club foi fundado no servidor 4, em 19 de Março de 2017 em Montgomery. o MC era formado por 5 Membros, os First five.
O Mongols MC desenvolveu uma forte influência imediata na área do sul de Las Venturas, em Rockshore. Na época, e mesmo agora, não havia outros clubes 1% er coexistentes nessas áreas.

Com o tempo nossa irmandade foi ganhando respeito. E nossos rolês de moto cada vez maiores, mostrava e ainda mostra poder e solidariedade.
Hoje em dia somos o maior representante M.C ''one percenter'' do servidor. Nós formamos uma irmandade verdadeira e sólida e um laço que ninguém pode quebrar. Nós somos os melhores dos melhores, somos Mongols Forever, Forever Mongols.

O nome mongol derivou do Império Mongol que foi liderado por Genghis Khan. 
Os mongóis dividiram e conquistaram grandes países em toda a Europa Oriental no início dos anos 1200. 
Eles eram conhecidos por serem altamente disciplinados, soberbamente coordenados e brilhantes em táticas. Os mongóis eram guerreiros destemidos a cavalo. 
No entanto, pequenos em números, com muito coração, dominaram e dizimaram seus inimigos; Daí o nome dos mongóis que agora vestimos orgulhosamente em nossas costas, mas a diferença agora é que montamos cavalos de ferro. No final do dia é sobre "Qualidade não Quantidade!"



Alguns videos nosso:


 


 

 




RECRUTAMENTO OFICIAL

 

Seja bem vindo a mais um recrutamento Mongols Motorcycle Club CVR Server 4

    Abriremos vagas para candidatos level 75+, maiores de 16 anos (sem excessões).

    Alguns pontos importantes:
•Não somos um clã comum dentro do nosso servidor, nossas regras são rígidas, exigimos comprometimento;

•Não somos amigos de membros novatos, você não será bem tratado, pelo contrário: estará sendo analisado e testado a todo momento. Nosso objetivo é fazer com que a maioria desista;

•Não tenha esperança de receber tag por no mínimo 4 meses(nosso período de testes);

•Eventualmente entramos em guerra contra outras organizações, mas nosso foco principal não é o DM, então se você quer tag para ficar invadindo base, poupe o seu tempo e o nosso, não somos o que você procura;

•Valorizamos a dedicação muito mais do que o talento para trocar tiros;

•Somos um motoclube, portanto temos algumas restrições de veículos (Infernus e Bullet não são proibidos, mas não são bem vistos por nós. Motos, apenas Freeway e Wayfarer são permitidas, pois nosso motoclube é adepto da cultura custom, fatboy e similares (se você não sabe o que é isso, dificilmente irá conseguir entrar aqui);

•É estritamente proibido trabalhar ou pegar profissão de polícia ou forças armadas, mesmo que seja apenas para salario;


    O que temos a oferecer:
 
•Sistema de hierarquia, onde quem faz por merecer sobe em poder e autoridade, tendo seu bom trabalho reconhecido;
•Eventos e reuniões semanais, onde discutimos o futuro do motoclube ouvindo a todos os membros (exceto os que estão em períodos de teste);
•Modpack com skins, motos e prédios exclusivos;
•Ódio;


    No que acreditamos:

Atuamos na resistência contra as investidas do sistema para exterminar a máfia. Resistimos e resistiremos, buscando ser um incômodo para aqueles que querem restringir nossa liberdade.
Temos profundo respeito por jogadores que optam pelas profissões honestas do servidor, sendo o único grupo com o qual levamos o diálogo até as últimas consequências (é bom deixar claro que não consideramos polícia e forças armadas como profissões honestas, por essa razão, nossa tolerância para com essa classe é bem mais reduzida).

Temos um código de conduta que será constantemente observado e cobrado, mesmo depois dos longos meses de teste, e as duas principais exigências já foram aqui citadas: jamais pegar cargo de policia ou FA, e não praticar violencia contra trabalhadores a menos que seja o último recurso. Além disso, rivalidades com membros de outras organizações devem ser levadas aos superiores dentro do motoclube, pois somos uma irmandade, e sempre decidimos juntos tanto pela guerra quanto pela paz. Entenda: a partir do momento que você entrar aqui, você responde por todos, e todos respondem por você, não agimos sozinhos.


    O que você terá de enfrentar se vier a se tornar um de nós

Provavelmente seremos seus únicos aliados se você tiver o que é preciso para entrar aqui, pois diferente do passado, não temos mais alianças(apenas amizade) com outras organizações. Somos o único grupo que resiste da antiga máfia que dominou o servidor por anos, mantendo as tradições antigas que antes eram compartilhadas por diversas gangues, clubes e organizações. Agimos como um ponto de resistência exatamente porque nosso foco não é matança e bagunça, mas a cultura do motociclismo. 


Com tudo isso em mente, se você ainda deseja se juntar a nós, mande mensagem para mim no MP, em nosso site ou nos procure no servidor para conversar. Somos facilmente identificados pois usamos um _M_ antes do nick.



''Se você tem medo não o faça, se você o está fazendo não tenha medo!'' -Genghis Khan

vhr70oB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...