Ir para conteúdo

CarTeL, o lugar ideal para fazer vários chain killer


Abicio

Posts Recomendados

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, GianAurora disse:

Para de me imitar linda ok

Só não me marca dnv nesses seus tópico coco ai

E MT lindeza para você ver buldogue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Au Au Au

Se inrrita não kkkkkkkk

Ja ate Mudo de assunto pq acabo os argumento muito lixo sendo humilhando e nao cansa de passa vergonha aqui kkkkkkkkkkkkkk 

ai ai nem moral de fala nada se tem geral sabe que vc e chorao so tem uma pessoa no sv inteiro que anda com vc e pq e do msm tipo 

e no forum penssa q e o Foda o choro e livre e fala da minha pessoa tmb e pq alias ta falando de min se eu sou tao impostante pra vc deixa falar ne 

nao sabia que era tao querido assim kkkkkkk ai ai cada dia que passa vc dando um geito de piorar sua imagem e passar mais vergonha em publico isso e lindo de ver niguem 

precisa fazer nada contra vc ou defamar vc isso vc faz por conta propria kkkkkkkkkkkkk

 

RUGs6vi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SABIA disse:

Ja ate Mudo de assunto pq acabo os argumento muito lixo sendo humilhando e nao cansa de passa vergonha aqui kkkkkkkkkkkkkk 

ai ai nem moral de fala nada se tem geral sabe que vc e chorao so tem uma pessoa no sv inteiro que anda com vc e pq e do msm tipo 

e no forum penssa q e o Foda o choro e livre e fala da minha pessoa tmb e pq alias ta falando de min se eu sou tao impostante pra vc deixa falar ne 

nao sabia que era tao querido assim kkkkkkk ai ai cada dia que passa vc dando um geito de piorar sua imagem e passar mais vergonha em publico isso e lindo de ver niguem 

precisa fazer nada contra vc ou defamar vc isso vc faz por conta propria kkkkkkkkkkkkk

Antes de falar de argumento você volta a estudar, pq seu português ta horroso buldogue, humilhação? Que humilhação? Você não aguenta uma zuerinha tá quase ai quebrando o teclado do seu PC kkkkk, ok seu Aimbot  fedorento.

Tá muito nervoso amigo kkkk, vai tomar um sol não consegue sair da frente desse PC. kkkk

Flw buldogue, meu Aimbot favorito.

S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GianAurora disse:

Antes de falar de argumento você volta a estudar, pq seu português ta horroso buldogue, humilhação? Que humilhação? Você não aguenta uma zuerinha tá quase ai quebrando o teclado do seu PC kkkkk, ok seu Aimbot  fedorento.

Tá muito nervoso amigo kkkk, vai tomar um sol não consegue sair da frente desse PC. kkkk

Flw buldogue, meu Aimbot favorito.

S2

Vo ate te dar Reputaçao que se merece tanta merda que se fala    e o aimbot  Prova ai  Gostoso Morrer Pra Min ? COF COF  Gostoso Morrer pq não sabe se movimentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Flw Cara Vai segui sua vida que a vergonha diaria se ja garantiu hoje fala mais de min ai que ta legal nem posta sua foto a vergonha vai ser maior de posta a cara de 11 anos kkkkkkkkk

 

 

RUGs6vi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SABIA disse:

Vo ate te dar Reputaçao que se merece tanta merda que se fala    e o aimbot  Prova ai  Gostoso Morrer Pra Min ? COF COF  Gostoso Morrer pq não sabe se movimentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Flw Cara Vai segui sua vida que a vergonha diaria se ja garantiu hoje fala mais de min ai que ta legal nem posta sua foto a vergonha vai ser maior de posta a cara de 11 anos kkkkkkkkk

 

 

[Assinatura removida por violação]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jubileu_CTZ disse:

 

Chamo o amigo passa mal pra vir caça a denuncia que baniu eu a meses continua os 2 passando mal sem aimbot e lindo ver essa dupla de choroes os passa vergonha ta a solta 

e o Choro e livre pros sem cara corre reto kkkkkkkkkk

Agora, alexsander20_ disse:

kkkkkk Pelo menos sei escrever em meu próprio idioma!

Pelomenos e outro passa vergonha 

 

RUGs6vi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SABIA disse:

Chamo o amigo passa mal pra vir caça a denuncia que baniu eu a meses continua os 2 passando mal sem aimbot e lindo ver essa dupla de choroes os passa vergonha ta a solta 

e o Choro e livre pros sem cara corre reto kkkkkkkkkk

Sem cara kkkk amigo sem olhar no Google, sabe me dizer o significado da minha foto de perfil? Que eu saiba isso é um fórum de GTA não um Facebook

mDMvYEL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, alexsander20_ disse:

Sem cara kkkk amigo sem olhar no Google, sabe me dizer o significado da minha foto de perfil? Que eu saiba isso é um fórum de GTA não um Facebook

Nao Importa Significado ja demonstra que nao quer postar a foto real pq ou e Criança ou e muito feio 

msm assim nao importa se vc's fosse qualquer dessas coisas oq importa e ser alguem que sabe troca ideia e em ves de querer denegrir seja la quem for 

ter o minimo de respeito e expressar uma opniao sobre os fatos oq vc's fazem e tentar denegrir um cla pq simplismente nao podem com ele uma print de chain killer em base e facil 

3 Kit de Hp Serve pra isso msm e na rua q o bagulho pega e vc's corre pro forum Chora e abrir reclamaçao Simplismente pq passam mal na mao dos caras e isso e boa 

 

RUGs6vi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitor bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...