Ir para conteúdo

Inícios dos Servidor 4 / 3 Versão 3.6 LK CVR 2015


Sr.Kyle

Posts Recomendados

Bom como vocês sabem, o CVR existe desde 2012 e com todo esse tempo ele vem ocorrendo diversas atualizações tanto estéticas com as contas de + na hora do login ou as novas profissões que aconteceram lá em 2018. Então eu tava navegando no YouBug e vi o Inicio dos servidores. Foi quando eu pensei " Cara acho que ninguém viu isso, talvez o pessoal curta né.. " De uma assistida ai e vê o que vocês acham e falam as suas notas.

 

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Klitschko disse:

Aos policias nuttela de hoje, nunca vão saber como é perseguir localizando a toda hora o procurado, sem arma grande e ainda nunca desitir. Nesse dia passei tanta raiva que fui denunciar o nerd. @[ROCAM]William-

A ROCAM foi o primeiro clã policial do servidor 3.6, tem que respeitar!

 

na epoca do servidor 1 em 2016/17 a rocam era o pior clã de PM, não pegava ninguem nas perseguições e desistiam rapidinho principalmente quando era os V.L no toque kkkk pena que eu perdi varios videos das fuga cabulosa, William, Tatico e o Davi e varios que eu esqueci o nick passavam mal na quela epoca 😂😂😂 hj em dia não sei, seila tomara que tenham aprendido né 😂

ZjnwbQV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...