Ir para conteúdo

PARABÉNS NOVOS AJUDANTES!


Kopas

Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta
14 horas atrás, Klaus disse:

Pleno 2019, os cara ainda briga em fórum de internet.

Exatamente mano, eu cansei disso. Os caras que buscam treta comigo tanto no SV quanto aqui no fórum, eu nem respondo mais, apenas ignoro.

 

13 horas atrás, MURILO._ disse:

MDS N PODE NEM ELOGIAR A ADM QUE JÁ QUEREM TRETAR

Complicado meu parceiro, essa patrulha de kids é chata p kct!!! 

 

13 horas atrás, NickLinD disse:

Tópico muito bom Kopas, muito legal relembrar o passado, de mais antigo que tenho salvo é essas prints aqui do dia mais feliz da minha vida no CVR onde tive a sorte de comprar um lindo cassino liberado kk

Valeu mano :D 

Hahahaha top essa empresa hein ;) 

 

12 horas atrás, Ozeias disse:

Muito obrigado! Espero dar o meu melhor aqui dentro. :) 

Por nada mano, e esperamos que você possa contribuir ao maximo ;) 

 

9 horas atrás, Dobby. disse:

@[ROTA].Kopas belo tópico mano

Obrigado mano :D 

 

6 horas atrás, GustavoT. disse:

Não sei por que, mas senti um cheiro de troca de interesses no ar...

Muito pelo contrário mano, não é a primeira vez que faço um tópico parabenizando meus parceiros que entram na ADM.

6 horas atrás, Hirano' disse:

Noça quem é vivo sempre aparece:D.

HAHAHAHA pois é mano, tamo aê!

 

5 horas atrás, Klitschko disse:

Caramba Kopas, tu tá muito deprimido irmão! Vem comigo e @[ROCAM]William- que pagamos uma put@ pra você tirar o atraso!

Relaxa po, precisa babar ovo não, tu vai ser ajudante um dia.

abraço do mano Lucas

Tu ta errado mano.. 

Quando meus parceiros entraram pro ECVR, eu fiz um tópico parabenizando eles.

Quando alguns desses mesmo entraram na ADM, eu fiz um tópico parabenizando eles.

E agora que outros parceiros meu entraram na ADM, não seria diferente.

Principalmente pela questão desses mesmos terem sidos do meu clã, representando tudo o que aprenderam lá conosco.

 

Eu não preciso babar o ovo de ninguém pra conseguir algo, tanto no CvR quanto em minha vida pessoal.

Já tive oportunidades pro ECVR e pra Admin, mas por decisão minha, não desenvolvi essa ideia.

Não sou um jogador 2019, a própria administração já conhece a minha caminhada, no dia que eles acharem que devo fazer parte da equipe irão me chamar.

Não preciso ficar criando tópico pra chamar atenção de admin, muito pelo contrário, faço isso para parabenizar meus parceiros quem conseguem alcançar este feito. 

 

Mas blza, se você pensa assim, é um ponto de vista seu. 

E acredito que você deveria repensar os seus conceitos, e tentar amadurecer sua mentalidade antes de comentar algo desse tipo.

 

Eu apenas fico feliz com o progresso dos meus parceiros, podendo ajudar eles a conquistar algo.

Se você não fica feliz por seus parceiros, ai é algo seu.

 

Enfim...

 

#Pas #SemTempoIrmão

 

[ROTA]

💀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ReaperCrew disse:

Eu bati no carai do arco que tem na frente ai dei o comando antes da hora deu q não tava em uma empresa dps tentei dnv deu flood de comando, e depois bloq '-' kakakakakak

Fiquei puto

Ah mano eu lembro!!! Kkkkk você era o Nego né?! Kkkkk eu cheguei na empresa vc tava na porta da empresa aí eu pensei que vc ia comprar mas vc se embolou kkkkk acontece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...