Ir para conteúdo

| UP | Você juntou 6 de experiencia e ganhou +1 Level (1000)


PiskaThu.

Posts Recomendados

Level 1K

linha-imagem-animada-0429.gif

Gostaria de falar algumas palavras. Jogo desde Dezembro de 2017, Tinhas metas dentro do game, e uma delas era chegar no level 1k. Consegui, e nessa longa caminhada sempre levei meu amigo @Henricky., sempre me apoiando nas minha escolhas. O tempo passou e conheci varias pessoas que foram especias pra mim como o @Rober. e @Andrey.. E com tudo isso, senti uma grande felicidade. Essa foi minha meta, que foi alcançada com muita dedicação, sem passar por cima de ninguém, ou se envolver em tretas. Gostaria de agradecer a todos que estivam na print, A todos que sempre esteve comigo, e para as pessoas que não estava on por outros motivos...

kgWtLob.png

Agradecimentos

linha-imagem-animada-0429.gif

    Estou a pouco tempo na iGhost, mais esse curto período que estou, já vi que somos uma família. Espero fazer novas amizades, e ter varias historias pra contar. Muito obrigado pessoal da iGhost @Massachusetts, @Tweety., @F4R0ESTE_, @lunafayer, @ThalyS, @Mr.Poleiyo, @EmersonN., @FantastiC. (Se faltou o seu me manda no pv do discord, que eu edito aqui)
    E Também Ao @Henricky. e @Rober. Meu grandes amigos.

E Também a essas pessoinhas que mandarão por sms na hora da print ❤️
QlNhW17.png
linha-imagem-animada-0429.gif
18/04/2019 Uma data especial...
Com pessoas especias...

wc1F0Rl.png

linha-imagem-animada-0429.gif
 

George Bernard Shaw  

                                                 “O sucesso não consiste em não errar, mas em não cometer os mesmos equívocos mais de uma vez”

imageproxy.php.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...