Ir para conteúdo

''leoa passando mal''


pesadonnDGN

Posts Recomendados

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Jogou muito video me deitando de lag.cs pqp tu é brabo mano ja vi video de aimbot mas agora lag.cs no proprio video é foda kkkkkkkkkkkkkkkk vlw mano vai rodar no proprio video kkk

Ver a diferenca de vc me matando de lag.cs no proprio video..

E de eu agora te deitando vc jogando liso e eu de mouse quebrando q deixa de mirar kk

Tem de usar lag.cs mesmo para me matar kkk vc é o brabo lek kkkkkkkkkkkkkk 2k19 nao consigo parar de rir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, BigStar disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Jogou muito video me deitando de lag.cs pqp tu é brabo mano ja vi video de aimbot mas agora lag.cs no proprio video é foda kkkkkkkkkkkkkkkk vlw mano vai rodar no proprio video kkk

Ver a diferenca de vc me matando de lag.cs no proprio video..

E de eu agora te deitando vc jogando liso e eu de mouse quebrando q deixa de mirar kk

Tem de usar lag.cs mesmo para me matar kkk vc é o brabo lek kkkkkkkkkkkkkk 2k19 nao consigo parar de rir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

esse nao sou eu zika

26 minutos atrás, BigStar disse:

 

Tem de usar lag.cs mesmo para me matar kkk vc é o brabo lek kkkkkkkkkkkkkk 2k19 nao consigo parar de rir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vai ser preciso upar o outro video de voce xitando de lag.cs em mim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o barulho apita mais o dano nao sai oq deve ser isso???????????????????????????????????????????????????????????????????

outra isso nn e lag.cs, isso e tank de quando tu grava lag.cs se tu ativar o dano n sai de jeito nenhum

 

agora noq vc tava usando hj aquillo la e lag.cs o barulho apita mais o dano nao sai oq deve ser?????????????? danoapitonaocair.cs?

d0tNJZxh.jpg?width=400&height=222

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ShiveR_ bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...