Ir para conteúdo

Sugestão: Não prender em interior sem perseguição.


LoboAlfa

Posts Recomendados

21 horas atrás, LoboAlfa disse:

DESCRIÇÃO: Os oficiais deveriam ser proibidos de algemar ou prender em um interior sem sem antes ter havido uma abordagem ou caso tenha sido iniciada uma perseguição ao jogador.

Sem nexo, nome do sv é Cidade vida real não cidade vida mutante para um procurado ser capaz de fugir das algemas, ai se vai em uma loja ( utilitários) ai o segurança fala pro PM “ Senhor aqui está proibido prender criminosos”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para esclarecer, eu em momento algum disse que deveria ser proibido prender em um interior, mas ficar lá feito um cone esperando os players entrarem, algemar e prender. Isso é babaquisse.

Por tanto peço uma regra para que o procedimento seja feito de forma correta, abordar, algemar, prender. E não só algemar no mesmo instante e prender. Por que se for assim eu vou começar a me defender e se vier de história de pois eu vou argumentar.

Desculpem os erros, teclado ta bugado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LoboAlfa disse:

Para esclarecer, eu em momento algum disse que deveria ser proibido prender em um interior, mas ficar lá feito um cone esperando os players entrarem, algemar e prender. Isso é babaquisse.

Por tanto peço uma regra para que o procedimento seja feito de forma correta, abordar, algemar, prender. E não só algemar no mesmo instante e prender. Por que se for assim eu vou começar a me defender e se vier de história de pois eu vou argumentar.

Desculpem os erros, teclado ta bugado aqui.

Não foi o caso, mas como vc nem viu! Eu também não vou explicar.

A forma correta foi aplicada, vc foi preso! Simples.

Acho que , antes do procedimento que vc pretende, o PM deveria pedir a sua autorização por escrito para o puder prender.

Aconselho vivamente em que se defenda. Gasto mais bala e poupo nos comandos. Mas tenta ter mais estrelas . 😁

 

 

Leonidas Screaming - 300 GIF - 300 Leonidas Spartan GIFs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...