Ir para conteúdo

Perdendo um X1 de leve na arena....


Guim

Posts Recomendados

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
23 minutos atrás, DrogadO. disse:

 

arruma isso no seu gta sua mira vai fica melhor men ele vai ficar mais pesada nao desse nipe ai eu uso kkk sem isso nao acerto nada

Entendeu man, vlw

 

15 minutos atrás, MeDroSoO. disse:

é proibido no cvr meu bom

Entendeu tbm kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, DrogadO. disse:

deve ser mesmo pow é uma coisa do gta é proibido ? apenas e uma configuraçao deferente pra acerta mais bb

E É Proibido :3 se tem dúvida, faça um tópico que eles mesmo responderão, Proibido modificar qualquer coisa que tenha a ver com a Mira, só a sensibilidade e só a sensibilidade de dentro das configurações de controles no Menu do GTA, tirando isso tudo é proibido.

beXaZyY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, VendedorDeGoiaba disse:

E É Proibido :3 se tem dúvida, faça um tópico que eles mesmo responderão, Proibido modificar qualquer coisa que tenha a ver com a Mira, só a sensibilidade e só a sensibilidade de dentro das configurações de controles no Menu do GTA, tirando isso tudo é proibido.

o cabaçao sensfix. e prorprio do gta burro apenas muda a sensi pra nao fica muito rapida muito novato muitos usa isso pq é proprio do gta

N8DPpUp.png

Vai joga lol novato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, DrogadO. disse:

o cabaçao sensfix. e prorprio do gta burro apenas muda a sensi pra nao fica muito rapida

Tenha respeito com o Próximo ok? educação vem de casa, e outra, de onde que o SensFix.asi é do ''próprio GTA'' ??? me explica ae, se quer mudar a sensibilidade da mira mude a mesma nas configurações de dentro do menu de controles do GTA,

6 minutos atrás, DrogadO. disse:

Vai joga lol novato

Novato? me conhece ao menos? kkk parece que começou a jogar ontem parceiro, se informe antes de sair falando merda NOVATO

 Olha ae antes de sair falando bosta 

 

 

12 minutos atrás, DarlanSantoS disse:

essa ass KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK coe @Sakudo

 

kkkkk essa é especial kk

beXaZyY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, VendedorDeGoiaba disse:

Tenha respeito com o Próximo ok? educação vem de casa, e outra, de onde que o SensFix.asi é do ''próprio GTA'' ??? me explica ae, se quer mudar a sensibilidade da mira mude a mesma nas configurações de dentro do menu de controles do GTA,

Novato? me conhece ao menos? kkk parece que começou a jogar ontem parceiro, se informe antes de sair falando merda NOVATO

 Olha ae antes de sair falando bosta 

 

 

kkkkk essa é especial kk

2014 bjs nem jogo mais to aqui echendo o saco comedia kkkkkkkkkkk Canalha.Ps deito muito pra mim rsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...