Ir para conteúdo

$$ BAN ---- ULTIMAS PALAVRAS DE XXXTENTACION !!


Rei_do_Gad0

Posts Recomendados

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta
16 horas atrás, Rei_do_Gad0 disse:

É UMA QUESTÃO BEM COMPLEXA OS VEÍCULOS ESPECIAIS, TEM Q SABER USAR COM CUIDADO ELES, PARTICULARMENTE EU NÃO USO PQ POSSO FAZER MERDA E JA TEM MUITA GENTE QUERENDO QUE SEJA BAN E NÃO VOU DA ESSE GOSTINHO PRA ELES ¨¨^^

Exatamente, é uma questão bem complexa, mas que não deveria ser nem um pouco complexa, isso deveria ser simplificado, para os veículos especiais, que no momento estão parados, poderem ser utilizados pelo pessoal da F.A, é simples, não vejo nenhum porém nisso.

O que me deixa mais "pistola", foi a foto que mandaram ali em cima, os terroristas falaram "print" para o rapaz somente porque ele estava perseguindo o avião deles com um Hydra, MAS QUE MAL TEM EM PERSEGUIR COM UM HYDRA???????????

QUE DIFERENÇA ISSO FAZ MEU DEUS???????

Eu não posso ver coisas sem sentido, isso me deixa louco, deu por hoje, espero que nossas mensagem mudem esse quadro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2019 at 15:27, PawnMito disse:

Exatamente, é uma questão bem complexa, mas que não deveria ser nem um pouco complexa, isso deveria ser simplificado, para os veículos especiais, que no momento estão parados, poderem ser utilizados pelo pessoal da F.A, é simples, não vejo nenhum porém nisso.

O que me deixa mais "pistola", foi a foto que mandaram ali em cima, os terroristas falaram "print" para o rapaz somente porque ele estava perseguindo o avião deles com um Hydra, MAS QUE MAL TEM EM PERSEGUIR COM UM HYDRA???????????

QUE DIFERENÇA ISSO FAZ MEU DEUS???????

Eu não posso ver coisas sem sentido, isso me deixa louco, deu por hoje, espero que nossas mensagem mudem esse quadro.

 

Exatamente mano, esperamos que haja mudanças de regras para veículos especias em geral!! @LKWilliam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2019 at 10:27, PawnMito disse:

Exatamente, é uma questão bem complexa, mas que não deveria ser nem um pouco complexa, isso deveria ser simplificado, para os veículos especiais, que no momento estão parados, poderem ser utilizados pelo pessoal da F.A, é simples, não vejo nenhum porém nisso.

O que me deixa mais "pistola", foi a foto que mandaram ali em cima, os terroristas falaram "print" para o rapaz somente porque ele estava perseguindo o avião deles com um Hydra, MAS QUE MAL TEM EM PERSEGUIR COM UM HYDRA???????????

QUE DIFERENÇA ISSO FAZ MEU DEUS???????

Eu não posso ver coisas sem sentido, isso me deixa louco, deu por hoje, espero que nossas mensagem mudem esse quadro.

 

Concordo man !

OJhlvCX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...