Ir para conteúdo

Desporza comédia ! Sv4 DM |


TioPatinhas.

Posts Recomendados

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta
19 horas atrás, Felipe.Cs disse:

CVR Tá virando jogo de criança, os cara briga por D.M um querendo ser melhor que o outro e diminuindo o outro .

Saudade de 2014 quando as pessoa jogava pra se divertir de verdade, parece que a humidade morreu.

A fode não mlk, quer vim falar de 2014 pagando de pah ai, tem essa não meu bom, papinho enjoado do crl, que pagar de herói pra que? Des de 2014 tem vídeo deitando, e gente se achando melhor, e que vim pagar de quem entende de algo, vai chupar uma pica vai pau no cu, quer falar de humildade sem saber a caminhada, verme

JuPQ7Xl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TioPatinhas. disse:

A fode não mlk, quer vim falar de 2014 pagando de pah ai, tem essa não meu bom, papinho enjoado do crl, que pagar de herói pra que? Des de 2014 tem vídeo deitando, e gente se achando melhor, e que vim pagar de quem entende de algo, vai chupar uma pica vai pau no cu, quer falar de humildade sem saber a caminhada, verme

'Sou malandro falo gíria e jogo favela no cvr respeita minha caminhada comedia "

" Tenho skill ''z9RRem4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, TioPatinhas. disse:

Se nem sabe da minha caminhada, não me acho em jogo não filhote, ao contrário de você, passo a transparência, agora se tu e nerd posso fzer nd, boa pnc

Nem preciso te conhece pra sabe que você e fracassado, você mesmo ja faz isso no fórum passando vergonha sozinho .

 

Quem é não se divulga. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...