Ir para conteúdo

Sugestão: Liberação de casa por ordem de chegada


UYScuty

Posts Recomendados

Olá, antes de tudo quero dizer que estou ciente que aqui não é a área de sugestão e que isso não vai influenciar em nada, mas gostaria de compartilhar com vocês uma ideia que eu tive pois aconteceu comigo, e também gostaria de pedir educadamente se vocês não gostarem da minha  sugestão moderar na critica e sem palavras de baixo calão, porém toda critica é bem vinda, obrigado.

Então como eu tive essa ideia, bom tinha uma ótima casa livre que tinha uns 5 ou mais jogadores de olho nela, eu também queria comprar ela, e como todos sabem (ou não) a casa tem um sistema de reforma quando um jogador vende ou deixa acumular impostos, a casa fica ´´inutilizável`` por até 48h (se eu estiver errado favor me corrigir), então nesse meio tempo eu estava lá tentando comprar já que não mostra quando vai liberar a casa, eu fiquei das 5h da tarde até 3h da manha (27/04) tentando comprar a casa, depois de 9h da manha até 14h da tarde (28/04), só que nisso tinha outro jogador que já estava antes de mim ele estava de, creio que 9h da manha (27/04) que ele falou não lembro, até as 14h da tarde (28/04), porem quem comprou a casa foi uma pessoa que estava lá a pouco menos que 1h, 1h30  mais ou menos, que no meu ver foi um pouco injusto por que ele estava lá a pouco tempo já eu e o outro estava a a mais de 10h tentando comprar a casa, mas eu não to aqui para chorar, então vou explicar a minha ideia, vamos lá.

Minha ideia basicamente é para criar um sistema de compra de casa por ordem de chegada, creio que na vida real quando se compra uma casa a pessoa que leva ela é quem tem dinheiro e quem chega primeiro em alguns casos errado? mais o dinheiro não vem ao caso já que no servidor só pode comprar uma casa com dinheiro, de novo, minha ideia é colocar um sistema para ordem de chegada, como iria funcionar:

 

1- a casa iria entrar em reforma normalmente, com 48h também

2- indo até a porta você iria dar o comando normalmente ´´ /comprarcasa `` iria aparecer no dialogo:     

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ CASAS ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

I CASAS I Você entrou na fila para a compra da casa id [xxx] que está em reforma

I ESPERA I Você será informado quando sua vez chegar, tenha em mãos o dinheiro e a requisição

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ CASAS ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 

 

3- Caso você seja o primeiro da lista ou chegar sua vez ira aparecer no dialogo:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ CASAS ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

I ESPERA I Você foi liberado para efetuar a compra da casa id [xxx] que estava em reforma

Atenção: tenha em mãos o dinheiro e requisição, Você terá até 12 Minutos para efetuar a compra ou ira perder a vez!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ CASAS ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 

4- Caso você chegar no tempo e der novamente o comando ´´ /comprarcasa ``, você ira comprar normalmente, caso não chegue a tempo você ira sair da lista impossibilitando de efetuar a compra e assim dando vez ao próximo jogador e assim em diante.

5- Se for dar /comprarcasa você ira para a lista (não sei se necessita mostrar o numero da colocação) se der novamente o mesmo comando na porta ira a parecer:

I ERRO I Você já esta na lista de espera para a compra da casa id [xxx] que está em reforma

6- Caso o jogador saia do servidor ele ira sair da lista, ou seja só fica na lista quem realmente quiser comprar e se permanecer online, se o jogador relogar ira precisar dar de novo o comando na porta (/comprarcasa)

7- Caso o jogador esteja preso em uma federal sua vez sera anulada,ou seu tempo diminuído para assim possibilitar passar a vez mais rápido

8- Caso o jogador não queira mais esperar na lista de tal casa, e ir para outra, se possível colocar automático para quando ele der /comprarcasa em outra casa ele já entrar para essa lista e sair da outra (alias não sei se tudo isso está dentro do possível, desculpe).

Bom gente essa ideia tem seu pros e seus contras, sei que tem muita desvantagem aqui em alguns aspectos porem acho que essa ideia é boa pois como dito antes eu e o outro carinha ficamos lá sem saber quando liberar mais de 10h tentando comprar  a casa, e quando outro que tinha chegado a menos de 1h comprou, confesso que deu um pouco de aflição, mais acho que é isso tudo ai se quiser sugerir algumas mudanças e também de novo não sei se está dentro do possível fazer isso, creio que sim , obrigado se você leu até o final, mudanças de frases e tempo e tals fica a os desenvolvedores. 

@LKWilliam

AnnualAlarmedArcticseal-size_restricted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei meio sem sentido, o cara da o comando e pode ficar fazendo outras coisas pelo mapa só esperando dar o aviso que ta liberada pra comprar caso seja o primeiro.

Já vou aproveitar o tópico pra dar algumas ideias relacionada ao tema.
1- Reduzir o tempo da reforma pra 24hrs.
2- Casa de " Coins " não deveria ter reforma, além de vc estar pagando tem que ficar parado horas e horas tentando comprar.
3- Casa de " Coins " não precisar de requisição pois a mesma tem dono o BOT ([L.K]Guardião) e quando sai da reforma fica em " Em Negociação ", isso acaba atrapalhando quando sua net cai algo do tipo, vc vai ter que voltar la na imobiliária comprar tudo de novo.
4- Casa de " Coins " mostrar que ta á venda por coins depois de sair da reforma, pois a mesma fica em " Em Negociação " por ter um dono BOT ([L.K]Guardião), isso dificulta a pessoa saber se é de um player que botou a venda ou é o servidor que está vendendo, o mesmo só irá saber se passar na frente da casa ou clicar nela quando ainda estiver em " Em Reforma " ou verificando na UCP.  
 

76561198963916161.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a sua opinião, mas eu acho sem sentido ter que ficar horas parado em frente a porta da casa clicando várias vezes em /comprarcasa  sem saber se vai ser você mesmo que vai comprar ela, e em quanto isso você poderá exercer sua profissão/cargo, é como se fosse uma ligação da imobiliária kk "olha sua casa está pronta, vai comprar? " tipo isso kk

AnnualAlarmedArcticseal-size_restricted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...