Ir para conteúdo

O que você tem contra mim ?


LoboAlfa

Posts Recomendados

@Boris

Fiz tudo detalhadamente como foi pedido, mas sempre que cumpro uma exigência pede outra, nunca é o suficiente, sempre pede outra coisa, já não basta me ofender ?

Eu fiz tudo o que pediu, porém mesmo assim insiste em me banir, falar não basta, provar o que foi dito também não, diz logo o por que dessa palhaçada, por que eu estou começando a achar que esse ban foi proposital por se tratar de assuntos com outra pessoa e confundiu meu nick com a mesma.

Como eu já disse, não tenho nenhum problema com você. Eu apresentei todas as provas que pediu, agora quem te pede print sou eu.

 

Manda a print de eu "usando hack"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, LoboAlfa disse:

@Boris

Fiz tudo detalhadamente como foi pedido, mas sempre que cumpro uma exigência pede outra, nunca é o suficiente, sempre pede outra coisa, já não basta me ofender ?

Eu fiz tudo o que pediu, porém mesmo assim insiste em me banir, falar não basta, provar o que foi dito também não, diz logo o por que dessa palhaçada, por que eu estou começando a achar que esse ban foi proposital por se tratar de assuntos com outra pessoa e confundiu meu nick com a mesma.

Como eu já disse, não tenho nenhum problema com você. Eu apresentei todas as provas que pediu, agora quem te pede print sou eu.

 

Manda a print de eu "usando hack"

É impossivel ter print ora bolas, quem te baniu foi um bot não o Boris. Fora que não teria porque mexer na sua pasta do GTA se estava banido do servidor. Se mexeu lá é porque queria esconder alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, LuizM disse:

É impossivel ter print ora bolas, quem te baniu foi um bot não o Boris. Fora que não teria porque mexer na sua pasta do GTA se estava banido do servidor. Se mexeu lá é porque queria esconder alguma coisa

Esconder ? Eu pus um mod gráfico, e só. Eu respeito as regras de servidor em questão d mods proibidos, agora um timecyc pra melhorar o céu que precisa de um arquivo cleo é foda neh.

Já apresentei todas as provas que me pediram, como saber se o bot não baniu por engano ? Como eu disse, existem animações que fazem você ser vanido por fly hack, nada haver uma animação com um fly hack. Apresentei tudo o que pediram, e ainda dei detalhes do que pus na minha cleo para não haver mal entendidos, mas nem assim estão satisfeitos.

Já to cansando desse circo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Drako_ disse:

Guardião nunca erra em...

:rindo:

Me dê uma prova de que ele nunca erra.É um programa de computador, não há uma mente humana em tempo real monitorando por trás.

Softwares sofrem erros e falhas. Isso é fato

 

Até mesmo a própria N.A.S.A já teve problemas com os mais avançados softwares em seus mais modernos satélites. Que a propósito foram criados para ser aprova de diversas coisas, inclusive falhas.

O foda é que vcs não querem reconhecer que o bot de vcs errou, e que isso pode desencadear úvidas sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, LoboAlfa disse:

Me dê uma prova de que ele nunca erra.É um programa de computador, não há uma mente humana em tempo real monitorando por trás.

Softwares sofrem erros e falhas. Isso é fato

 

Até mesmo a própria N.A.S.A já teve problemas com os mais avançados softwares em seus mais modernos satélites. Que a propósito foram criados para ser aprova de diversas coisas, inclusive falhas.

O foda é que vcs não querem reconhecer que o bot de vcs errou, e que isso pode desencadear úvidas sobre ele.

Pode nem zuar que ja fica pistola 

:fiu:

N.A.S.A oq tem haver...

Falta de oq falar? :D

1 hora atrás, PawnMito disse:

Pesada essa afirmação sua, pode errar sim, foi feito por um humano e humanos erram...

Bagui doido 

59 minutos atrás, Auwtrox. disse:

Inocente rs

Vejo so vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...