Ir para conteúdo

diegounity passando mal


pesadonnDGN

Posts Recomendados

A arrogância desses "pro" players do DM me da nojo, o ego deles é tão frágil que tem que vir criar tópico no fórum pra se vangloriar.

São tão inferiores que só se sentem bem, humilhando os companheiros de jogo, devem achar que assim vão ganhar respeito. Mas a única coisa que ganham é o atestado de imbecil.

O número de tópicos desse tipo tem aumentado, isso só mostra como essa comunidade está a cada dia sendo destruída.

Até onde será que vamos chegar...

Animated GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta
Em 01/05/2019 at 17:26, DiegoUnity disse:

A gente percebe o quanto você é tóxico, quando só mostra as partes que mata, cade as que morre, geração 2019 é assim mesmo, volto a dizer, não tenho uma denúncia e nunca tive por aimbot/etc, em breve a gente conversa rsrs.

Próxima vez que quiser ser sujeito homem e posta tudo me avisa, ai eu perco tempo editando.

MsMUTe1ZRKKX6iuBm6pNOg.png

Vdd, levou quanto tempo editando ? KKkkk
Faltou humildade, querendo humilhar alguém que e igual a você, feioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, hank disse:

A arrogância desses "pro" players do DM me da nojo, o ego deles é tão frágil que tem que vir criar tópico no fórum pra se vangloriar.

São tão inferiores que só se sentem bem, humilhando os companheiros de jogo, devem achar que assim vão ganhar respeito. Mas a única coisa que ganham é o atestado de imbecil.

O número de tópicos desse tipo tem aumentado, isso só mostra como essa comunidade está a cada dia sendo destruída.

Até onde será que vamos chegar...

Sabe o pior? 3dias depois do vídeo dele kkk'.

Ny7O3ioZSXWhp8w06utSzQ.png

Infelizmente, o mundo que estamos vivendo é esse, o cara xita pra querer ser melhor que alguém e ainda se acha rsrs.

1 hora atrás, Turtle disse:

Vdd, levou quanto tempo editando ? KKkkk
Faltou humildade, querendo humilhar alguém que e igual a você, feioso.

Não muito, botei o começo de quando ele entra na arena, logo em seguida ele sai e volta e foi quando ele gravou o video dele rsrs, essa geração 2019 que conheceu favela e D.M ontem, quer se achar por está xitando em joguinho de 2004, infelizmente é triste, você vai pra ''FAVELA'' se divertir e a pessoa quer fazer uma dessa, enfim Justiça de Deus foi feita rs.

 

 

jMylYAE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, DiegoUnity disse:

Sabe o pior?

Ny7O3ioZSXWhp8w06utSzQ.png

Infelizmente, o mundo que estamos vivendo é esse, o cara xita pra querer ser melhor que alguém e ainda se acha rsrs.

Não muito, botei o começo de quando ele entra na arena, logo em seguida ele sai e volta e foi quando ele gravou o video dele rsrs, essa geração 2019 que conheceu favela e D.M ontem, quer se achar por está xitando em joguinho de 2004, infelizmente é triste, você vai pra ''FAVELA'' se divertir e a pessoa quer fazer uma dessa, enfim Justiça de Deus foi feita rs.

 

 

KKKKKKKKKKKKKKK 
so olhar a diferenca do k/d no canto inferior esquerdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2019 at 17:11, Felipe.Cs disse:

Essa geração nutella de hoje em dia que deixa o jogo sem graça.

Um querendo se acha melhor que o outro, esses cara nunca vai saber o que é diversão de verdade .

Concordo Plenamente , principalmente os otários que fica fzd Dm e Db pelo mapa se achando os donos do Servidor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ShiveR_ bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...