Ir para conteúdo

KayGamer


Eter9

Posts Recomendados

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
5 horas atrás, Auwtrox. disse:

Saudades de quando vc matava a favela toda de sniper e só sobrava nois 2 e eu te matava de 9mm
Ce morria pro kakaroto e o vegeta kay kkkkk lamentável

Aonde ? Nunca puxei sniper em fvl parca isso aí era alguns fãs meu. Só puxava minigun diferente de vc que morria de lag.cs pro guerrilha jogando limpo vc é fracassado cara seu nick e um fracasso seu cla mais ainda quem foi boldin na fila do pão? Não venha se gabar aqui não parca mentir e feio bjs freekill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Auwtrox. disse:

Guerrilha joga limpo? Kkkkkkkkkkkkkk me fala onde aquele pedreiro fodido jogou limpo cara... ele morreu xitado no proprio vídeo dele tbm. Vc é um bostinha mano, nunca puxou minigun, vc n sabe kkkkkkkk, vc puxava sniper e usava s0beit e godmod, falidao kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca puxei minigun ? Pergunta pros mlk quem era o SHAVEDAMiNIGUN e o ZIKADAMINIGUN eu e meus parcas pegando kill em cima de vcs na fvl sem conta qnd crashamos a fvl toda vc ja fez isso ? Não né não teve nem a capacidade de procurar baixou o cleo de minigun do bot10 e foi pagar de foda na fvl seu comédia vc e ruim cara diga aleluia que não tô jogando mais se não ja sabe né rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Auwtrox. disse:

Kkkkkk toma vergonha na cara man, "gozando" com o pau dos outros precocemente, quem é vc kay? kkkkkkkkkk maluco morre no proprio video xitando e vc pegando ele como exemplo, pega algum mais impactante, se é q alguém tem vídeo me deitando jogando limpo...

Kkkkkkkkkk gozando eu ? Jamais parca só to citando alguns exemplos aqui. Tá se doendo porque? Ta inshock? Qualquer dia volto a jogar pra te deitar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ShiveR_ bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...