Ir para conteúdo

Sugestão para Atualizaçao


TeeTE_BR

Posts Recomendados

Olá jogadores do Cidade Vida Real (CVR) venho trazer uma sugestão de atualização para o servidor CVR.

Atualização

Adicionar a profissão

"Engenheiro"

Qual seria a função dessa profissão?

Bom, a profissão funcionará de tal forma: O jogador que quiser construir uma casa, terá que contratar um engenheiro para fazer seu serviço. Como funcionará?

O jogador vai escolher a casa de acordo com o preço e UP, exemplo:

Casa de 3/3 Ups por 90k
Casa de 4/4 Ups por 130k
Casa de 6/6 Ups por 160k

E assim vai subindo os preços de acordo com os Ups.

O jogador vai até a imobiliária e escolher os Ups pelo mapa como se fosse a planta da casa, e vai escolher os terrenos que estão a venda para poder compra-lo, e assim que ele escolher o local (terreno) desejado, ele fecha um contrato de que comprou aquele terreno, daí ele pode contratar um engenheiro para que construa a casa que foi comprada, logo após construída o jogador tem o tempo determinado a pagar os impostos, Ou a casa será demolida e o terreno automáticamente liberado para que outros jogadores possam comprar.

Essa sugestão foi criada por mim e meu amigo @CABO.KIIKO

@LKWilliam

@Hatty_ @RenaTa_ @GhostMane_. @Kibe_. @Gaga_. @ATRIBULADO. @Raposa_ban @Stingy. @Noll. @Sakudo @BigStar @Gaaby. @OwMyGod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já vi em outros servs que da pra vc montar sua casa, ou o lado de fora (a frente, quintal essas fita) e o jeito q vc move as paredes/muro/porta essas coisa é igual o nosso sistema de acessórios, acho que isso ia dar um lag da porra/players iam construir umas casa nd a ver só pra zuar..

 

mas oq isso q eu disse tem a ver com seu post? nada, então ignorem :rindo:

 

e UP pra sua idéia!

vai que um dia talvez ele adicione isso dae k

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...