Ir para conteúdo

TÔ DE VOLTA!


Caio_Vieira

Posts Recomendados

1 hora atrás, PawnMito disse:

Tentei botar aquele ENB mais top que existe, tal de SA Directx, algo assim, mas por ser Windows 10, o GTA crashava, meu PC aguentaria com folga ainda, é o sistema operacional mesmo, tentei ate usar aquele Win 10 fix, que vinha junto nos arquivos de instalação do ENB, mas não corrigiu nada :/

Tava pensando em instalar esse aí também, mas agora que falou que não suporta Windows 10, não vou mais kkkkk. SO pra mim se não for Windows 10, não presta kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta
2 horas atrás, LuizM disse:

Tava pensando em instalar esse aí também, mas agora que falou que não suporta Windows 10, não vou mais kkkkk. SO pra mim se não for Windows 10, não presta kkkkkk

Como sou programador, o UWP do Win 10 me prejudica um pouco, mas ainda sim é o SO que eu mais gosto kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, PawnMito disse:

Tentei botar aquele ENB mais top que existe, tal de SA Directx, algo assim, mas por ser Windows 10, o GTA crashava, meu PC aguentaria com folga ainda, é o sistema operacional mesmo, tentei ate usar aquele Win 10 fix, que vinha junto nos arquivos de instalação do ENB, mas não corrigiu nada :/

Vou fazer um videozinho pro se ve como roda

 

12 horas atrás, LuizM disse:

Qual config do seu PC? To tentando achar uma ENB pesadinha pra ver o desempenho da minha placa.

PC:

°Pentium g4560 @3.50Ghz -CoolerBox

°Geforce GTX 1050ti Gigabyte Dual FAN

°8GB DDR4 @2400Mhz HyperX Fury Black - Single Chanel

°ASROCK h110m-gh4 lga 1151

°THERMALTAKE SMART SERIES 500W 80 PLUS

°NOX MODUS ATX -1 Fan Frontal

oX3LPa4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, PawnMito disse:

Tentei botar aquele ENB mais top que existe, tal de SA Directx, algo assim, mas por ser Windows 10, o GTA crashava, meu PC aguentaria com folga ainda, é o sistema operacional mesmo, tentei ate usar aquele Win 10 fix, que vinha junto nos arquivos de instalação do ENB, mas não corrigiu nada :/

Ele é mais leve que as antigas tipo mmge 2 acredita

4 minutos atrás, Salway disse:

Upa esse seu gtazin aí pra nós ?!

Acabei de criar ele, n tem mod nenhum, só essa enb que já ta no topico e uma vegetação

oX3LPa4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Caio_Vieira disse:

Ele é mais leve que as antigas tipo mmge 2 acredita

Acabei de criar ele, n tem mod nenhum, só essa enb que já ta no topico e uma vegetação

Mas upa aí, na moralzinha

                                                                c8sJsso.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Caio_Vieira disse:

°Pentium g4560 @3.50Ghz -CoolerBox

°Geforce GTX 1050ti Gigabyte Dual FAN

°8GB DDR4 @2400Mhz HyperX Fury Black - Single Chanel

°ASROCK h110m-gh4 lga 1151

°THERMALTAKE SMART SERIES 500W 80 PLUS

°NOX MODUS ATX -1 Fan Frontal

Tem pub? Roda a quantos fps? To querendo arrumar um processador que não saia muito caro. A placa de vídeo já tenho, 1050 Ti SC EVGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Salway disse:

Mas upa aí, na moralzinha

Upo upo, carma ae

Agora, Caio_Vieira disse:

Upo upo, carma ae

Tô fazendo o video do cara 

 

4 minutos atrás, LuizM disse:

Tem pub? Roda a quantos fps? To querendo arrumar um processador que não saia muito caro. A placa de vídeo já tenho, 1050 Ti SC EVGA

Tem o i7 870 de 1°Geração é bonzinho. Queria que alguém comprasse a minha 1050ti pra pegar uma rx570 bem mais barata, ainda sobrava grana

oX3LPa4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Caio_Vieira disse:

Tem o i7 870 de 1°Geração é bonzinho. Queria que alguém comprasse a minha 1050ti pra pegar uma rx570 bem mais barata, ainda sobrava grana

Vou dar uma olhada, só preciso do processador pra manter pelo menos o jogo a 70 FPS, toda hora fica caindo pra 30, 20, assim fica foda kkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...