Ir para conteúdo

Enquete sobre a possível Migração.


Tesch

Posts Recomendados

E aí meus jovens, tudo certo? 
Meu Nick dentro do servidor é Tesch e venho trazer uma sugestão para vocês Players e Administradores. 
Bom, a um certo tempo o Desenvolvedor dos Servidores postou uma enquete na qual perguntava sobre o que achavam sobre uma possível migração de contas do Servidor 1 (3.5) para o Servidor 3(5) ou 4 (3.6). Não me recordo a porcentagem final da votação, mas pelo o que soube a maioria votou a favor da migração, me corrija se caso estiver errado pfvr, então queria trazer uma ideia pra vocês, se concordam ou não deem suas sugestões.
A ideia seria a "União" das contas de ambos o servidores, irei explicar melhor. Vou me colocar como exemplo disso, eu tenho conta em ambas as versões, no 1 e 5, no servidor 1 minha conta é de level 2160, algo assim, já no 5 sou level 2812, caso realmente houvesse a migração, no caso eu iria ter 2 contas no mesmo servidor, certo? Mas po, que eu saiba não se pode ter + de 1 conta dentro do servidor, ou pelo menos não se pode ter 2 contas ativas, tendo casa/empresa nas 2. Se realmente acontecesse a migração sem unir as contas, basicamente eu teria 2 contas leveis altos no mesmo servidor, porem uma delas ficaria meio que enfeite, sendo que só posso ter as coisas apenas em uma única conta, meio que aquele tempo que você usou pra upar e ganhar dinheiro na 3.5 ficasse parada e jogada de lado. Eu acho que a união das contas seria muito viável a todos, ajudariam a alguns até a animar a jogar na versão 3.6, juntasse a Grana/Level de ambos os servidores.
Essa é uma enquete na qual deixo na mão de vocês, comentem o que acham sobre essa possível ideia vir a tona, se seria mais viável ou não.
Bora tentar chegar isso aos Administradores responsáveis.
Tmj Galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não pensa nos que gosta do servidor 3.5 e até compra vip nele? quer ir pro 3.6 simples só criar uma conta do 0 lá lá e acabou, seria meio injusto vários batalhando no servidor 4 pra upar desde o level 0 pra chegar outros de level 1k ou 2k e etc e já poder fazer tudo, o sentido é começar do 0 pelo menos assim dar pra conquistar tudo que tem lá desdo level 0, e outra tem vários players ainda no servidor 3.5 lá dar 60 players se quisessem ir pro 3.6 já teria criado uma conta lá, devia lembrar que o servidor 3.5 é uma das raízes, mesmo que não tenham mais atualizações ainda tem gente que vive lá, se desde quando o @LKWilliam disse que não ia ter mais att os jogadores ainda continuam por lá porque gostam do servidor, então é simples crie uma conta do level 0 e fique no 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tesch disse:

A ideia seria a "União" das contas de ambos o servidores

Você é espertinho kkk

quem tem conta nos 2 servidores, quando lançou sv4 eu tinha uma 2000 no sv1, nem por isso quero ela de volta e etc, eu nem aprovaria a migração por causa da injustiça de players passados que abandonaram para ir ao 4, e agora terem assim fácil na migração, mas nem ligo hoje é apenas um level, espero que tenham a migração... mas não pra juntar ambas contas que seria totalmente injustiça de players do sv4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Urlaub32 disse:

Você não pensa nos que gosta do servidor 3.5 e até compra vip nele? quer ir pro 3.6 simples só criar uma conta do 0 lá lá e acabou, seria meio injusto vários batalhando no servidor 4 pra upar desde o level 0 pra chegar outros de level 1k ou 2k e etc e já poder fazer tudo, o sentido é começar do 0 pelo menos assim dar pra conquistar tudo que tem lá desdo level 0, e outra tem vários players ainda no servidor 3.5 lá dar 60 players se quisessem ir pro 3.6 já teria criado uma conta lá, devia lembrar que o servidor 3.5 é uma das raízes, mesmo que não tenham mais atualizações ainda tem gente que vive lá, se desde quando o @LKWilliam disse que não ia ter mais att os jogadores ainda continuam por lá porque gostam do servidor, então é simples crie uma conta do level 0 e fique no 4.

 Exatamente, por isso está diminuindo os players no server 1, todos estão começando a jogar no 4 do zero, o que deveria haver é pronunciamento da administração se vai ou não haver a migração,pois no server 1 tem muito player achando que vai ter migração e por isso não começa do zero no 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ShiveR_ bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...