Ir para conteúdo

Enquete sobre a possível Migração.


Tesch

Posts Recomendados

34 minutos atrás, Cinder disse:

Exatamente, por isso está diminuindo os players no server 1, todos estão começando a jogar no 4 do zero, o que deveria haver é pronunciamento da administração se vai ou não haver a migração,pois no server 1 tem muito player achando que vai ter migração e por isso não começa do zero no 4.

Exatamente

killjoy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei em outro tópico e repito aqui.

Minha opinião sobre..

Quando foram lançados os novos servidores NÃO havia como migrar as contas de um para o outro por conta do salvamento ser diferente. Foram obrigados a largarem tudo do servidor 3.5 para o 3.6? Não!

Foi decidido que permaneceria aberto o servidor 3.5 para quem quisesse continuar jogando lá, porém, não haveria mais atualizações, ponto final.

Como o próprio William disse, agora HÁ a possibilidade sim de migrar as contas de um para o outro, pois antes não havia.

Ninguém merece se esforçar tanto em um servidor para no final, perder tudo sem mais nem menos por simples choradeira de uns e outros.

Sim, eu sou totalmente a favor da migração dos servidores e apoio a sugestão do Tesch, é viável e muito!

O William tem empatia pelos jogadores, tanto é que ele abriu uma enquete para saber a opinião dos jogadores antes de tomar qualquer atitude.

O resultado da enquete está aí para quem quiser ver.. Parem de chororô pela "migração", vocês não foram forçados a largar tudo no 3.5 para ir para o 3.6 não.

Foram por conta própria. Aí por acharem que o 3.5 já era, começaram a abusar das profissões, usar cheaters, ofender admins e etc.. Agora tá aí revoltadinho com a possível "migração" kkkkk, brincadeira hein.

Abraços!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei por quê insistem nessa conversa, já está ficando chato, William deixou claro que não terá migração caralho, enquanto tiver players, não haverá migração.

Não apoio a migração, tem muita gente no servidor 1 assim como eu que prefere o 1 do que o 4.

Querem jogar no 4? Vai lá e cria uma conta, simples.

tKied3p.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ShiveR_ bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...