Ir para conteúdo

$$ ISSO APARECE NA TELA PRA VCS ??


Rei_do_Gad0

Posts Recomendados

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta
Em 06/05/2019 at 18:15, PawnMito disse:

lib de reconhecimento de imagem pra burlar o AFK antigo, também acho que ficou melhor assim, além de impedir os safados de burlar, ainda ficou mais legal

Mudar o formato e local do texto não resolve nada, no máximo vai gerar uma atualização feita em 5 min no script também há outros meios de fazer isso além desse método.

 

UcyPa1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sccp_. disse:

Mudar o formato e local do texto não resolve nada, no máximo vai gerar uma atualização feita em 5 min no script também há outros meios de fazer isso além desse método.

Depois eu pensei, era só o safado fazer com que o mouse clique nos botões, mas agora que voltou "como era antes", eles conseguem burlar de novo, pra encontrar eles, vai ser preciso análise humana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Scroll disse:

com esse ant-afk novo, não tem como usufruir dos 15 segundos do /continuar, poderia fazer este ajuste no delay pra poder ter os 15 segundos de /continuar?

foi alterado para 30 segundos, o que é tempo suficiente para sair do afk e digitar o comando /continuar

25 minutos atrás, Rei_do_Gad0 disse:

Mds se agente errar 5 vezes já era.

Lightshot screenshot

pô cara, até agora não presenciei nenhum erro para sair do afk... todas as letras estão legíveis e bem fácil de distinguir. Ver se não é a sua resolução que está deixando as letras ilegíveis, porque errar o código 5 vezes... tá difícil, em!

vNwgEkv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Wallace disse:

foi alterado para 30 segundos, o que é tempo suficiente para sair do afk e digitar o comando /continuar

pô cara, até agora não presenciei nenhum erro para sair do afk... todas as letras estão legíveis e bem fácil de distinguir. Ver se não é a sua resolução que está deixando as letras ilegíveis, porque errar o código 5 vezes... tá difícil, em!

fica atras do texto e como eu falei no tópico eu sou meio cego!!

OJhlvCX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...