Ir para conteúdo

Servidor no Discord


-deleted-

Posts Recomendados

1 hora atrás, MeDroSoO. disse:

Pra mim, ts3 é melhor para call

Mas discord é bem organizado, porem discord da um lag do crl dentro do jogo

Na verdade para call, o Ts3 pior por conta do lag. A maioria dos servidores são americanos e isso faz com que o ping fique por volta de 180, 190, assim causando um certo delay para a mensagem ser recebida pelos os demais da sala. Enquanto no Discord, o servidor criado é Brasileiro, sendo assim, o ping menor e a mensagem sendo recebida mais rapidamente pelos demais.

Enquanto no Ts3, você manda um "Oi" por microfone, leva por volta de 4/5 segundos pra outra pessoa receber seu "Oi". Já no Discord, é instantâneo por conta dos servidores serem mais próximos. 

Claro, isso não interfere muito, mas é uma grande diferença porque 4 segundos dependendo do que seja, pode ser importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta
6 horas atrás, Perk disse:

Bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada.

Senhores, senhoras, damas e cavalheiros.

Gostaria de fazer hoje um tópico comparativo entre o Discord e o TeamSpeak 3.

Discord versus TeamSpeak 3

Vamos começar falando de dinheiro. Enquanto um servidor do TeamSpeak 3 é pago (ou gratuito, com até no máximo de 32 membros), com o codec de voz Opus Voice (e Opus Music, o que não faz muita diferença), um servidor do Discord é gratuito com a capacidade de 25.000 membros e usa o mesmo sistema de voz, também de altíssima qualidade (porém, neste quesito, o TeamSpeak 3 acaba vencendo). Enquanto no Discord raramente você vai precisar aumentar o "Volume do usuário" de alguém, no TeamSpeak 3 quase toda hora o microfone de alguém não é muito alto, aí tem que aumentar, e é meio "ruinzinho" fazer isso. Ambos os programas tem opções para melhorar o sistema de voz, como cancelamento de eco, controle automático do microfone entre outros.

Falando sobre servidores, algo que se encaixa neste assunto, é que o Discord possui sistema de parceria e uma verificação de servidor. [ Referências: https://discordapp.com/partners https://discordapp.com/verification ], o que podem ajudar muito a Los Katchorros crescer. Nas últimas atualizações do Discord, foi implementada o Game Feed (Activity), no qual em sua página prinicipal aparece as notícias de atualizações dos jogos. Imagina a Los Katchorros aparecer ali, com os changelogs, seria bem bacana.

mRo1stF.png

Foto: Reprodução/Discord

 

Falando de visual, o Discord tem um visual bem mais moderno do que o TeamSpeak 3 (e também [o Discord é] mais user-friendly), ainda mais com as recentes atualizações, onde o Discord melhorou muito seu visual (pelo menos no tema Escuro). Outra coisa boa do Discord é que, você não é obrigado a ficar conectado em um canal de voz, você pode preferir utilizar somente o texto, e todos vêem o que você digita (de acordo com as permissões, é claro), não precisando estar necessariamente em um canal de voz. A criação de servidor, canais, e suas permissões são uma coisa muito fácil. Para quem sabe de programação, pode criar uns bots também, para melhorar a experiência, mas estes por si só não são necessários, apenas caso alguém queira melhorar o Discord.

Também, as menções, de @everyone e @here no Discord são bem melhores do que um anúncio no chat global do TeamSpeak. Imagina, canais de feedback, chat, contato direto com a administração, tudo em um só lugar. Creio eu que muitas pessoas deste fórum usem o Discord, para outros afins, eu pessoalmente uso bastante, e estou em vários servidores.

A minha proposta é: administração, migrem para o Discord, por favor. É muito melhor, mas tipo, muito mesmo. Eu usava o TS3 só pra ficar na LK, mas decidi não usar mais porque não tava vendo necessidade de ficar quase 10 horas logado diariamente no TeamSpeak 3 pra fazer nada no fim do dia. No máximo usar o suporte ou falar com alguém, mas nada extenso. Aqui no fórum teve uma votação, a maioria votou no Discord, migrou-se para lá, porém ninguém deu atenção.

Reforçando: só peço uma chance, administração, por favor, migre para o Discord e veja o quão melhor para os gamers ele é. Neste tópico, não citei muitas coisas, apenas o que é importante, mas caso você queira ler mais (e também foi de onde eu retirei umas informações para a comparação), leia o seguinte artigo (inglês): https://www.webxen.com/kb/discord-vs-teamspeak/

É isto. Obrigado por ler!

Marcando os administradores: @_Tinky_Winky_ @Ademir @Boris @Eduardo' @Guilherme @Jurema @LucasMuller @Rikudou. @ThoR

 

Bom tópico, vou aproveitar e acrescentar algumas coisas;

 

Existe um plugin chamado "Discord Connector" para o SAMP, que consiste basicamente em integrar o servidor SAMP com o servidor de Discord.

Dá pra fazer com ele diversas coisas;

  • Comandos, em que o player poderia usar dentro do discord e enviar informações para o servidor. ( !ban, por exemplo )
  • Enviar mensagens do servidor para o Discord, assim podendo até facilitar a vida da staff em questão de cheaters ( Podendo assim, banir mesmo estando offline )

( Link: Clique Aqui )

 

Outra coisa que poderia ser feito, é o "Discord Rich" do CVR que se trata de exibir informações no Discord sobre o jogador/servidor

Algumas imagens de exemplo:

khG9OZe.png    CXh1hDT.png  

 

( Link: Clique Aqui )

 

?jogador=PetteR_ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...