Ir para conteúdo

Servidor no Discord


-deleted-

Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Sem sombra de dúvidas, Discord é superior ao TeamSpeak!

A administração poderia tentar mais uma vez, criando um servidor mais "estruturado e organizado" do que o último que teve para "teste".

Criar integrações como o @PetteR_ falou logo acima.

Facilitaria 1000 vezes mais a vida tanto dos admins quanto para os jogadores.. É uma ferramenta incrível o Discord, que sempre está se modernizando ainda mais, buscando sempre melhorias em geral.

Enfim, eu expresso o meu apoio a sugestão do criador deste tópico. E, deixo aqui minha humilde opinião sobre o assunto discutido!

Vale ressaltar que, para divulgação, seria ótimo.. Um amigo convida o outro e por aí vai..

Anúncio - Recomendado

Necessitando de suporte médico no servidor 4? Nos procure já!

Contato: /Sms MarquesL Sophie. e ganhe descontos especiais!

Vacinas: de 1.500 por 1.000 ( transferimos 500 na hora )!

Cura: de 2.500 por 1.700 ( transferimos 800 na hora )!

Ponto de Referência: Agência de Empregos de Los Santos.

@Sophia xD

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, 'MarquesL disse:

Sem sombra de dúvidas, Discord é superior ao TeamSpeak!

A administração poderia tentar mais uma vez, criando um servidor mais "estruturado e organizado" do que o último que teve para "teste".

Criar integrações como o @PetteR_ falou logo acima.

Facilitaria 1000 vezes mais a vida tanto dos admins quanto para os jogadores.. É uma ferramenta incrível o Discord, que sempre está se modernizando ainda mais, buscando sempre melhorias em geral.

Enfim, eu expresso o meu apoio a sugestão do criador deste tópico. E, deixo aqui minha humilde opinião sobre o assunto discutido!

Vale ressaltar que, para divulgação, seria ótimo.. Um amigo convida o outro e por aí vai..

Anúncio - Recomendado

Necessitando de suporte médico no servidor 4? Nos procure já!

Contato: /Sms MarquesL Sophie. e ganhe descontos especiais!

Vacinas: de 1.500 por 1.000 ( transferimos 500 na hora )!

Cura: de 2.500 por 1.700 ( transferimos 800 na hora )!

Ponto de Referência: Agência de Empregos de Los Santos.

@Sophia xD

Valeu por me apoiar mano! E gostei do anúncio kkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um monte de gente sensata apoiando o Team Speak cair fora, isso ae galera!!!

O tenso é que o Willian muda, dai começa a vir os homens das cavernas chorar, é sempre assim, e ta cheio de gente assim no CVR, que não aceita evolução, só aceita ficar na mesma, ou retroceder no tempo, eu fico PUTO, com anti evolucionistas, me da NOJO, vontade de vomitar em cima.

Cara, se não tivesse tanta gente assim, hoje a gente estaria com o grupo no Discord do CVR até hoje e o servidor no Team Speak do CVR nem existiria mais, malditos homens das cavernas, sério, que NOJO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deveriam fazer uma votação pra ver quantas pessoas apoiam mudar para o discordo, eu não consigo entrar em uma base por que meu PC não aceita rodar o ts3!

Enquanto o Discord funciona até no Google .

Gente tá na hora de evoluir 

2 minutos atrás, EverPlays disse:

Eu acho que deveriam fazer uma votação pra ver quantas pessoas apoiam mudar para o discordo, eu não consigo entrar em uma base por que meu PC não aceita rodar o ts3!

Enquanto o Discord funciona até no Google .

Gente tá na hora de evoluir 

Discord*

                                                            5jjxjzK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, EverPlays disse:

Eu acho que deveriam fazer uma votação pra ver quantas pessoas apoiam mudar para o discordo, eu não consigo entrar em uma base por que meu PC não aceita rodar o ts3!

Enquanto o Discord funciona até no Google .

Gente tá na hora de evoluir 

Pois é, o Willian já fez enquete, o Discord ganhou, os homens das cavernas choraram tanto que o Willian teve que fechar o servidor do Discord e ficar com o Team Speak, as vezes não consigo acreditar nisso, me da tanto NOJO, mas tanto NOJO...

Para a pessoa que venho me encher no privado porque chamei o pessoal que defende o Team Speak de homens das cavernas, fique sabendo que não vou mudar meu pensamento, ODEIO anti evolucionistas, e vou ODIAR para todo o sempre, em qualquer lugar, em qualquer momento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, EverPlays disse:

 

Vamos protestar e vencer novamente !

O Team Speak eh passado e os homens das cavernas que criem conta no Discord por que creio que não é no só no meu PC que o ts da problema !

Vamos protestar para a volta do Discord

                                                            5jjxjzK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...