Ir para conteúdo

AJUDA COM CONFIGURAÇÃO DE COMPUTADOR


GianAurora

Posts Recomendados

Bom não entende mt de config de PCs.

Tava vendo uns pc barato aqui só pra jogar um gtazin básico, achei esses dois, mas to numa dúvida cruel.

https://www.amazon.com.br/G-fire-Radeon-Integrada-Computador-Htg-268r/dp/B07DX3WNHG?tag=goog0ef-20&smid=AR8V5H8JDTSA6&ascsubtag=go_958097971_66903996844_325187040435_aud-519888259198:pla-642753920620_m_

 

https://www.carrefour.com.br/Computador-CorPC-Intel-Core-I5-4GB-DDR3-HD-500GB-Monitor-19-/p/MP13629987?utm_source=google_pla_3p&utm_medium=sem&tkSource=-google-marketplace&tkOffer=de92d12d-5150-4fdb-894b-7fef628467bc&dLog=20190507070412&xml_sku=mp13629987&xml_category=tecnologia-e-eletronicos+computador&gclid=CjwKCAjw2cTmBRAVEiwA8YMgzXbCd1dq8vm8q2VCVs4kQADC-EZC_1mhZAOHeEcdhAIpW3WoIigsWxoCLLwQAvD_BwE#ficha

 

Quero saber qual o melhor, em questão de memória RAM, HD o da A6 ganha.

1-Mas em questão de processador qual vocês acham melhor para rodar os games sem dando em conta memória RAM e HD???

2- E em questão do PC de todo qual vocês acham que roda melhor games ?

3- o computador A6 eu vi la que nao vem leitor DVD/CD, queria saber se tem como colocar leitor e nao tem como????

Sou leigo kkkkk Sorrykkkkk

Aí eu tenho uma plaquinha de vídeo aqui do meu outro PC vou colocar nela, ou comprar uma.

Os PCs são humildes mas e o que da pra comprar.kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MeDroSoO. disse:

Comprar pc para jogar gta sa ;-;

Vou comprar outro porque o meu queimo tinha ele mais de 9 anos, e não vou jogar so gta kk

 

9 minutos atrás, Detergente disse:

Blz, o de baixo nao vem leitor DVD cd, sabe se da para colocar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nosso caro amigo ali acima falou... OS 2 são lixo, os anúncios, por quê? bom os anúncios estão todos incompletos, mal feitos, é óbvio que esses dois computadores só vão servir pra tu mexer no Google e no gta sa '-', qual teu orçamento? por quê com essas informações e Configurações tu só vai se fuder, mais fácil e chegar nas casas Bahia e falar: '' Quero um PC gamer'' do quê esperar mesês pra um PC lixo desses da Amazon chegar na tua casa...

beXaZyY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite irmão.

Vi que está procurando um PC pela faixa de 1400 reais. Porém os 2 PCs relativamente pelo preço não valem a pena, pois o A6 na época era um processador "de entrada" e o I5 nem se quer avisam a versão dele, ou seja, pode simplesmente ser um I5 de notebook com GHz e Clock baixíssimos! Nessa faixa de 1400 reais você consegue montar coisas melhores. Caso queira ajuda com algumas peças, me mande MP!

Se existe magia em lutar além dos limites da resistência, esta é a mágica de arriscar tudo por um sonho que ninguém enxerga, só você mesmo.

uVofc4c.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...