Ir para conteúdo

E eu que fiquei uns dia sem net


Joao Isaac

Posts Recomendados

Pois é ai que ta o problema, só os sem vida que conseguem se dar bem, a gente que tem vida se ferra, por isso não vou comprar casa e nem empresa...

Ficou assim porque tinha uns que achavam difícil pegar casa/empresa antes, pra mim sempre foi fácil, sempre consegui ter a casa/empresa que eu queria, apenas tendo o dinheiro suficiente e naquela época eu era de um clan que o pessoal negociava imóveis, nenhum deles se queixava...

Mas sério, se eu fosse você eu deixava liberar, estuda para as provas e tira nota boa mano, deixa seus imóveis para aquelas pessoas que tem tempo de sobra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, _Pixador disse:

porra ai se fodeu legal, tenta logar 1/2 hrs por dia msm q for dxar só de esc ja dá p manter pô :/

Não é todo mundo que consegue logar todo santo dia, são poucos na verdade e os que conseguem, ainda podem ter algum imprevisto, uma viagem importante por exemplo e perder tudo que tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, _Pixador disse:

porra ai se fodeu legal, tenta logar 1/2 hrs por dia msm q for dxar só de esc ja dá p manter pô :/

Podepa man, mas não ligo pra bem material

(MAS MANO PRECISAVA ESSE BAGUI DO UP GRRR)
 

 

11 horas atrás, PawnMito disse:

Não é todo mundo que consegue logar todo santo dia, são poucos na verdade e os que conseguem, ainda podem ter algum imprevisto, uma viagem importante por exemplo e perder tudo que tem...

Eu consigo logar todo dia, mas eu que vacilei mesmo deixei acumular de desleixado.
vou deixar a casa liberar vlw man

 

 

11 horas atrás, MeDroSoO. disse:

100k pra mim eu upo pra oce

pago o lanche pra algum primo meu q é suave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...