Ir para conteúdo

Entre em mim ( ͡° ͜ʖ ͡°)


UYScuty

Posts Recomendados

olá gostaria de saber se alguém consegue encontra alguma utilidade e funcionamento para essas estantes de tiros que tem pelo serv , acho que seria legal se estivesse algum sistema pra ficar aparecendo alvos, e também talvez ter que alugar armas pra ficar treinando, acho que iria ser da hora ficar treinando tiro em alvos em movimento e tals, e é claro que se desse eu iria colocar tipo isolado, igual quando vc entra na concessionaria que some tudo? ´´fica só você lá``, sei lá , e olha que interessante ainda tinha apenas 1 garrafa lá kkkk claro que eu tive que estourar ela kkkkk @LKWilliam Será que da pra ser um hobby novo?

sTjfGfS.jpg

FnkMhKf.jpg

yIq5zUY.png

WV4aySG.png

PipFrFr.png

 E quem quiser ir lá ver a unica garrafa fica ali próximo a agencia lv e do lado da ammu

ei5Dd4u.png

AnnualAlarmedArcticseal-size_restricted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um do lado de fort carson a baixo da lanchonete

                                                            FuiDp2S.png                                                                                                                                                                     By:THE.GUARDIAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, 21Anonymous04 disse:

Eu acho que também tem uma pequena estante do lado da ammu FC não tenho certeza 

Tem 2 la mas so que uma contem palitos ea outra nao

                                                            FuiDp2S.png                                                                                                                                                                     By:THE.GUARDIAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...