Ir para conteúdo

Sugestão : Armas


GANGAN

Posts Recomendados

Meu nick : GANGAN

MOTIVO DA IDEIA : Mais realidade pro servidor .

Minha sugestão e ter arma pelo corpo, caso o jogador esteja armado, ia ajudar pra fugir de assassino . 

E outra e quando você matar alguém a arma dele ficara caído no chão proximo do corpo pra outro jogador poder pega .

Colocar sistema de poder larga coisas no chão para outros jogador proximo pegar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, GANGAN disse:

Colocar sistema de poder larga coisas no chão para outros jogador proximo pegar

em algum outro servidor vc já viu ter coisas desse tipo? pra gente ter uma idéia se dá pra fazer msm, caso dê seria foda d+ 

17 horas atrás, Mysterion disse:

Aproveitando esse tópico coloquem todas as armas brancas do jogo.

SIM mano!!! já pensei em fazer um tópico pra questionar pq não tem, sou doido pra matar vagabundo na pexerada no bucho ou com taco de Basebol kkkkkjjjjjj :rindo:

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, _Pixador disse:

em algum outro servidor vc já viu ter coisas desse tipo? pra gente ter uma idéia se dá pra fazer msm, caso dê seria foda d+ 

SIM mano!!! já pensei em fazer um tópico pra questionar pq não tem, sou doido pra matar vagabundo na pexerada no bucho ou com taco de Basebol kkkkkjjjjjj :rindo:

Da sim, se eu tivesse o ambiente de trabalho pronto eu mesmo poderia programar um sistema em um servidor de testes e gravar um vídeo mostrando, na real mesmo, até que não é uma má ideia, tenho outras sugestões em mente e o pessoal do CVR tem medo de sistemas novos por causa de bug, nunca tinha visto isso antes em nenhuma outra comunidade, acho que se eu mesmo programar e mostrar o sistema funcionando num servidor de testes da para tirar um pouco esse medo do pessoal...

Talvez depois eu prepare meu ambiente de trabalho pra programar em PAWN, e programe esse sistema, logo em seguida gravo um vídeo mostrando que é possível, me interessei bastante no sistema.

Eu até poderia citar um servidor que tem, mas é divulgação, então melhor não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Cinder disse:

Os acessorios te dão lag?

Sinceramente não

Porém as armas cair no chão, é um bagulho que fica mt junto, e tem que haver nomes, e balas, e isso sinceramente daria lag, no outro servidor era assim, ficava tudo junto as parada, e dava um lag do cacete, mas não é nem por isso, ficaria muito facil de pegar arma, ninguém mais usaria ammu nation, ou compraria de vendedores, pois sempre haveria armas quando matasse um jogador, poderia achar até pelo mapa armas jogadas no chão, perderia total sentido de Vida Real

Tirando os jogadores que burlariam o sistema, como pegar armas na vip e se matar para dar armas á um jogar que não é vip e unica maneira de pegar é na ammu nation ou de compradores saca?

giphy.gif

L☹VE
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, MeDroSoO. disse:

Sinceramente não

Porém as armas cair no chão, é um bagulho que fica mt junto, e tem que haver nomes, e balas, e isso sinceramente daria lag, no outro servidor era assim, ficava tudo junto as parada, e dava um lag do cacete, mas não é nem por isso, ficaria muito facil de pegar arma, ninguém mais usaria ammu nation, ou compraria de vendedores, pois sempre haveria armas quando matasse um jogador, poderia achar até pelo mapa armas jogadas no chão, perderia total sentido de Vida Real

Tirando os jogadores que burlariam o sistema, como pegar armas na vip e se matar para dar armas á um jogar que não é vip e unica maneira de pegar é na ammu nation ou de compradores saca?

 Não tava me referindo a jogar armas no chão, mas sim armas pelo corpo, por isso perguntei a você sobre se os acessórios te davam lag, pois armas no corpo seriam a mesma coisa.

e isso não é tão dificio de se fazer, Pois quase todas armas do jogo tem um modelo de objeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...