Ir para conteúdo

Uma humilde reclamação


kasfiel

Posts Recomendados

Então estou aqui para reclamar da administração já pra deixar claro , bom vamos começar.

Começando com o sistema de AFK nas prisões e nao pode falar no chat em volta isso é muito ruim pra cacete mano sério melhorem isso!!!! URGENTE!

Segundo Anti dm mal configurado recentemente estava levando tiros de um cara chato em uma área e quando revidei dando u tiro no pé do rapaz fui PRESO! Que sentido tem isso manow?!?!

Terceiro podem tentar me banir se quiser ou me dar rage to cagando, mas é o seguinte se vocês estao com vip cobrando jogadores a ter algumas funções no game a gente tem o direito de dar idéias ou pensar como melhorar, então não é privilegio não pq qualquer um pode pegar muito bem um pc baixar e criar uma conta.

vlw peço pra mudar esse afk logo afk na área da prisão é um lixo tu vai ficar 1 hora mofando la tendo que digitar toda hora????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kasfiel disse:

vlw peço pra mudar esse afk logo afk na área da prisão é um lixo tu vai ficar 1 hora mofando la tendo que digitar toda hora

Se for pra ficar preso sem anti afk deixando o gta abertinho ali de boa esperando sair, então isso nem prisão é né, ai ia piorar a situação do server, geral ia fazer merda, não iria se preocupar pois se mofar é so deixar o gta aberto em 2° plano que é de boa...

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra ficar preso sem anti afk deixando o gta abertinho ali de boa esperando sair, então isso nem prisão é né, ai ia piorar a situação do server, geral ia fazer merda, não iria se preocupar pois se mofar é so deixar o gta aberto em 2° plano que é de boa...

mas assim iria aumentar o numero de criminalidade né ?? 😁😁

se o afk não existisse os players presos iria colocar o jogo no pause é ia fica assistindo alguma coisa no youtube até o tempo de prisão ser cumprido, mas pra isso que serve o afk pra impedir dos jogadores ficar de esc fazendo outra coisa em vez de cumprir o tempo de punição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Se for pra ficar preso sem anti afk deixando o gta abertinho ali de boa esperando sair, então isso nem prisão é né, ai ia piorar a situação do server, geral ia fazer merda, não iria se preocupar pois se mofar é so deixar o gta aberto em 2° plano que é de boa...

 

2 horas atrás, Gilson Silva disse:

se o afk não existisse os players presos iria colocar o jogo no pause é ia fica assistindo alguma coisa no youtube até o tempo de prisão ser cumprido, mas pra isso que serve o afk pra impedir dos jogadores ficar de esc fazendo outra coisa em vez de cumprir o tempo de punição.

 

Quem mofa não se preocupa com isso na real, é só assistir no celular ou algo do tipo que dá no mesmo :v

 

UcyPa1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, PawnMito disse:

Tem jogador que nem liga mofar e ainda despreza o sistema de punições, deveria gerar banimento por ofensa ao servidor o cara desprezar o sistema de punições...

Só trocar os minutos por horas, 40 minutos por D.M = 40 Horas, quero ver fazer D.M :rindo:

Ou então colocar anti-dm, matou é preso automaticamente, o servidor é RPG e não DM.

IOczpOv.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Jeanzinhu disse:

Só trocar os minutos por horas, 40 minutos por D.M = 40 Horas, quero ver fazer D.M :rindo:

Ou então colocar anti-dm, matou é preso automaticamente, o servidor é RPG e não DM.

Ser preso automaticamente é muito servidor 1 kkkkkkkkkk, mas aumentar a punição seria massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

é bom fazer uma sugestão sobre esse assunto.

Mas o senhor @LKWilliam não vai aceitar, todos sabemos disso. 

"Eu to cansado já a muito tempo de reclamarem de tudo, nunca esta bom, então a partir de agora será assim, GOSTOU? perfeito jogue, NÃO GOSTOU? muda de profissão ou melhor muda de servidor, não só palhaço de ninguém aqui para ficar todo momento colocando ou removendo algo que os mesmos sugerem, é por esse motivo que nem libero mais ideias e sugestões."

Palavras dele mesmo.

IOczpOv.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...