Ir para conteúdo

WaveIGL


PawnMito

Posts Recomendados

Conheci esse cara recentemente em uns clips de CS no Youtube, e eu fiquei chocado com o que eu vi na vídeo, realmente pra mim não faz sentido como esse cara consegue tratar uma pessoa daquele jeito, mesmo sabendo que a mesma pessoa um dia poderia ser o entrevistador dele, e que com certeza ele seria recusado, seja lá para o que for a vaga. Ou até mesmo aquela pessoa poderia ser alguém com grande influência no meio em que ele estará no futuro.

Enfim gostaria de saber o que vocês acham que poderia ser o motivo de ele ser assim.

8WIJUe3.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PawnMito disse:

Conheci esse cara recentemente em uns clips de CS no Youtube, e eu fiquei chocado com o que eu vi na vídeo, realmente pra mim não faz sentido como esse cara consegue tratar uma pessoa daquele jeito, mesmo sabendo que a mesma pessoa um dia poderia ser o entrevistador dele, e que com certeza ele seria recusado, seja lá para o que for a vaga. Ou até mesmo aquela pessoa poderia ser alguém com grande influência no meio em que ele estará no futuro.

Enfim gostaria de saber o que vocês acham que poderia ser o motivo de ele ser assim.

8WIJUe3.jpg

 

o motivo dele ser assim é atrair visualizações de gente sem noção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você e so mais um que so conheçeu ele pelos rage e deve ta achando que ele é sempre assim.

                                                              _________________________________________________________________________________________  

                                                                                             Если вы перевели это, я съем вашу задницу.

                                                            __________________________________________________________________________________________ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...