Ir para conteúdo

A realidade que as garotas passam nos jogos


B0dyG0d

Posts Recomendados

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta
4 minutos atrás, GianAurora disse:

Aaaaaaahhhhh kjjjjkkkkkkkk acho q eu sei

Geral da época boa sabe kkkkkkkkkk, o staff e ela viraram motivo de chacota no fórum, merecidasso também né kkkkkkkk, praticamente pediram para ser zoados, o cara saiu da staff logo após se não me engano, não sei se foi por expulsão, ou ele saiu por vergonha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais gado que quem pede o número, é só quem vem postar isso no fórum.

Mulher não é café com leite, se moscar vai ser zoada, xingada e foda-se, se não aguenta é só vazar.

A quantidade de vezes que já fui xingado por ser ruim não é baixa, mas quando é mulher sempre vem um gado defender.

Animated GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, hank disse:

Mais gado que quem pede o número, é só quem vem postar isso no fórum.

Mulher não é café com leite, se moscar vai ser zoada, xingada e foda-se, se não aguenta é só vazar.

A quantidade de vezes que já fui xingado por ser ruim não é baixa, mas quando é mulher sempre vem um gado defender.

Correto. 

Ainda está a igualdade nesse aspecto ?

Euro3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, PawnMito disse:

Esse é o famoso feministo, mais conhecido como gado kkkkkk

Sempre é assim em jogos online kkkkkkkk, é a concentração dos gados, mas na real eu explanava se fosse você, uma vez tinha um ex staff que dava indeferido nas denúncias de uma mina aqui no fórum, em troca ela dava moral virtual pra ele kkkkkkkk, eu botei lenha no fogo mesmo, porque se a pessoa quer passar vergonha, não custa nada a gente ajudar

Tinha uma vez ai que fui pedir ajuda urgente no server e tinha ninguém, como era importante eu fui para o passado ( Ts3 ), e tinha um staff falando com uma mina em uma sala ai, pedi ajuda pra ele e o cara tacou o foda-se.

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, hank disse:

Mais gado que quem pede o número, é só quem vem postar isso no fórum.

Mulher não é café com leite, se moscar vai ser zoada, xingada e foda-se, se não aguenta é só vazar.

A quantidade de vezes que já fui xingado por ser ruim não é baixa, mas quando é mulher sempre vem um gado defender.

Kkkk esses dias ai uma mina veio falar merda do meu grupo, ela ouviu tanto que nem me respondia mais...

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negocio é pedir desculpas por ser homem 👍😎

                                                                                                                    

cEOFPi1.png

                                                                                                                   Fds?                                                                                                                            

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ShiveR_ bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...