Ir para conteúdo

/Master no video aii, ezzz


pesadonnDGN

Posts Recomendados

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
23 horas atrás, PESADAO. disse:

*novato ainda vai o sem vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk* ta quantos anos ja sem beija? desde 2k14? kkkkkkkkkkkkkk n sai de csa desde 2k14 so fica de cvr ne bonzao kkkkkkkkkkk

claro , sou de 2014 vc na luta pra ficar melhor que eu tururu treina mais um poquinho ai :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DrogadO. disse:

claro , sou de 2014 vc na luta pra ficar melhor que eu tururu treina mais um poquinho ai :) 

hurhur sou o DrogadO e nunca comi mulher hurdur. *jogo desde 2014* e sou bom em jogo de 2004 hurdur sou muito brabo hahaha* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu racho com esses cr nunca comeu a prima e ta nessa o gordao. sem vida...

2 minutos atrás, PESADAO. disse:

hurhur sou o DrogadO e nunca comi mulher hurdur. *jogo desde 2014* e sou bom em jogo de 2004 hurdur sou muito brabo hahaha* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu racho com esses cr nunca comeu a prima e ta nessa o gordao. sem vida...

e Outra parça, se voce for chupar 1 buceta nao fica com nojinho do cheirin do cu da novinha Não para voce nao passa vergonha pdp? kkkkkkkkkkkkkkk 1 dica so mn para voce q e a primeira vez mano.

d0tNJZxh.jpg?width=400&height=222

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, PESADAO. disse:

hurhur sou o DrogadO e nunca comi mulher hurdur. *jogo desde 2014* e sou bom em jogo de 2004 hurdur sou muito brabo hahaha* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu racho com esses cr nunca comeu a prima e ta nessa o gordao. sem vida...

e Outra parça, se voce for chupar 1 buceta nao fica com nojinho do cheirin do cu da novinha Não para voce nao passa vergonha pdp? kkkkkkkkkkkkkkk 1 dica so mn para voce q e a primeira vez mano.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PERDI TUDO AGORA

'''''''''e Outra parça, se voce for chupar 1 buceta nao fica com nojinho do cheirin do cu da novinha Não para voce nao passa vergonha pdp? kkkkkkkkkkkkkkk 1 dica so mn para voce q e a primeira vez mano.''''''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...