Ir para conteúdo

X1 ( Arena ) HumanitY vs DanielWaldraff


HumanitY.KoF

Posts Recomendados

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta
14 horas atrás, XaRoPiNhO disse:

mas nao sou bom por que nao uso aimbut

Quem é bom é porq treinou pra isso, se tu é ruim não é porq não usa aimbot, é porq é ruim memo, só mais um toxico que tenta jogar D.M.

Ai em pleno 2019 nego vem falar que é ruim porq não usa aimbotkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eh mole???ww

kUTrHSW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2019 at 19:18, XaRoPiNhO disse:

Ai aiiii , os cara achando que ele joga limpo??? E os cortes no video? Chega uma hoje que da pra ver q eu acerto acerto e nem tira 1 dano do cara kk

Redutor e lag.cs e fora o resto vc tem, sua tec e do batman, niguem acredita quando falo, eu conheço os aimbuts e hackers, sei certin se ta usando ou nao, uma que ele mata de perto, skin aimbut!!!

Ninguem acredita , so quando vao ban pra acreditar, que nem O KhaoS_ level 3k e falando que nao usava, foi ban na hora por aimbut, dps todo mundo falando, ele nao usava aimbut, nunca preciso usa isso, entao prestao atençao, acha q e level alto sao pasta limpa? sai mlks, vao joga com a pasta limpa pfv, joga como eu habilidade, mas nao sou bom por que nao uso aimbut, se eu quiser usa eu sei que nao duro mt, entao nao uso e nunca vo usa , por que minha conta nao quero perder novamente!

E eu nao jogo arena muito nao, SOU POLICIAL NAO SO DE DM NAO ! Entendem isso ok.

Larga de choro e vai treinar, eu deitava pakarai pro zeus, nem bala acertava a um tempinho atrás hoje pelo menos acerto bala nele '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...