Ir para conteúdo

Radio CVR


Pode Roso Castiga

Posts Recomendados

Eai meus queridos e queridas do nosso CVR, espero que voce estejam bem.
Bom eu vim falar de um assunto que é a nossa radio CVR, faz um bom tempo que a radio não tem um locutor para interagir, fazer evento e até mesmo para os comandos /pedirmusica e /mandarrecado.

Acredito que a equipe da los katchorros poderia abrir vagas para locutores, exemplo eu já foi locutor de radios de ddtank e tranformice pirata já tenho uma experiencia como locutor se eles tiver abrir vo me candidatar...

MAS EAI? OQUE ACHAM DA EQUIPE LOS KATCHORROS ABRIR VAGAS DE LOCUTORES PARA A NOSSA RADIO CVR?

ag.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da última vez que abriram as vagas foi uma lástima, locutores que não respeitavam horários, locutores tímidos, se não me engano, de todo mundo só se destacou dois.

Infelizmente o único locutor que eu gostava tentou voltar pra staff e não conseguiu, e agora não faz mais parte da rádio cvr, acho que vai ter que esperar algum por algum moderador fazer locução mesmo...

Animated GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, hank disse:

Da última vez que abriram as vagas foi uma lástima, locutores que não respeitavam horários, locutores tímidos, se não me engano, de todo mundo só se destacou dois.

Infelizmente o único locutor que eu gostava tentou voltar pra staff e não conseguiu, e agora não faz mais parte da rádio cvr, acho que vai ter que esperar algum por algum moderador fazer locução mesmo...

é tá dificil a radio fica parada, eles deviam abrir vaga fazer teste, fazer uma dinamica antes de colocar as pessoas pra ser locutores para identificar o perfil dos tais...

ag.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...